Lançamento em 2014.
Espero que dessa vez eles caprichem na head do Stallone.
rodrigo_rnc escreveu:espero q acertem o rosto e fique epico como eh o "Arnaldo"
rodrigo_rnc escreveu:espero q acertem o rosto e fique epico como eh o "Arnaldo"
renatomundt escreveu:Mustang, tem mais fotos ?
Seria um Rambo 2 versao 7" ou 12"
Ps: Estou cuztomizando o meu Arnold Predador como Arnold Commando Para Matar. Aguarde!
silveira405 escreveu:Ainda bem que não comprei nenhum ainda , vou espera essa versão tem tudo pra ser a melhor
Mustang escreveu:A NECA já confirmou no Twitter que serâo 2 versões do Rambo 2, com os acessórios mostrados distribuídos entre as duas figuras!
Eu vou comprar as 2 versões, inclusive ainda tenho que comprar a versão Survival do First Blood (já tenho a primeira versão)
Mustang escreveu:A NECA já confirmou no Twitter que serâo 2 versões do Rambo 2, com os acessórios mostrados distribuídos entre as duas figuras!
Eu vou comprar as 2 versões, inclusive ainda tenho que comprar a versão Survival do First Blood (já tenho a primeira versão)
Brucutu escreveu:
Tudo bem Mustang, mas eu fico na dúvida mesmo que a Neca tenha confirmado isso. A empresa já confirmou tanta coisa e nunca fez e depois de tantos protótipos mostrados e nunca lançados, só acredito depois de ver a figura com o acessórios dentro da embalagem. O último protótipo mostrado e não lançado foi aquele Hellboy medieval do jogo DOTA, o Axe, então tirar uma metralhadora, uma pistola ou umas granadas da gama de acessórios de uma figura, deve ser fichinha pra eles, mesmo depois de ter confirmado.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:
Tudo bem Mustang, mas eu fico na dúvida mesmo que a Neca tenha confirmado isso. A empresa já confirmou tanta coisa e nunca fez e depois de tantos protótipos mostrados e nunca lançados, só acredito depois de ver a figura com o acessórios dentro da embalagem. O último protótipo mostrado e não lançado foi aquele Hellboy medieval do jogo DOTA, o Axe, então tirar uma metralhadora, uma pistola ou umas granadas da gama de acessórios de uma figura, deve ser fichinha pra eles, mesmo depois de ter confirmado.
Concordo contigo.
A verdade é que a NECA não bota o time pra perder... Cancela as figuras ao perceber que não terá lucro com suas vendas (fod*-se os colecionadores!). Cito a linha Prometheus que foi pro limbo sem o lançamento da Shaw (até hoje não me conformo).
Mas talvez por isso que a empresa ainda esteja no mercado, fornecendo figuras de razoável qualidade com o preço de 15 - 20 dólares.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes