logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor rozancaveira em 26 Set 2013, 13:49

Carvalhoooo!!! 45 dias para chegar ao Brasil? !mother

Data Local Situação
26/09/2013 10:28 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
26/09/2013 10:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
11/08/2013 16:41 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

E tenho forte sensação de que serei taxado! Nunca uma encomenda minha entrou por SP! !fudeu
De dentro do rubi de Cyttorak
rozancaveira
Figura Loose

Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10

Mensagempor gregio em 28 Set 2013, 01:57

O que define onde sua caixa chegará é o tipo de envio. O fiscal do correio central de sampa me contou uma vez mas eu não lembro.
Se eu não me engano, tudo o que começa com E vai pro Rio, L pra São Paulo e C Curitiba.
Não lembro se era isso. O lance é que, pra facilitar, cada Receita se responsabiliza por fiscalizar um tipo diferente de envio.
Estou pelo cel agora mas quando acessar do computador, confiro meus trackings e pra onde foi cada um!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Mardio em 28 Set 2013, 13:24

Video interessante:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Subby em 28 Set 2013, 14:08

É o orgulho de ser brasileiro!
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor murcegao em 28 Set 2013, 14:54

Subby escreveu:É o orgulho de ser brasileiro!

eu tenho orgulho de ser brasileiro !fuckyeah
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Christiann em 28 Set 2013, 15:22

murcegao escreveu:

Eu tenho de ser gaúcho !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor murcegao em 28 Set 2013, 16:41

Christiann escreveu:
murcegao escreveu:

Eu tenho de ser gaúcho !coolface

que bom...não tenho preconceito !badass
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor mulher-hulk em 28 Set 2013, 17:23

Pura vdd.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor rozancaveira em 28 Set 2013, 20:10

gregio escreveu:O que define onde sua caixa chegará é o tipo de envio. O fiscal do correio central de sampa me contou uma vez mas eu não lembro.
Se eu não me engano, tudo o que começa com E vai pro Rio, L pra São Paulo e C Curitiba.
Não lembro se era isso. O lance é que, pra facilitar, cada Receita se responsabiliza por fiscalizar um tipo diferente de envio.
Estou pelo cel agora mas quando acessar do computador, confiro meus trackings e pra onde foi cada um!

De fato, minha encomenda é first class com a inicial "LZ". Outra coisa estranha é o rastreio estar aparecendo para first class. Nunca isso me aconteceu antes de "saiu para entrega". !fudeu
rozancaveira
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 28 Set 2013, 22:03

rozancaveira escreveu:
gregio escreveu:O que define onde sua caixa chegará é o tipo de envio. O fiscal do correio central de sampa me contou uma vez mas eu não lembro.

De fato, minha encomenda é first class com a inicial "LZ". Outra coisa estranha é o rastreio estar aparecendo para first class. Nunca isso me aconteceu antes de "saiu para entrega". !fudeu

de vez em nunca isso acontece com os first class... já tive um q mostrou mais q priority :mrgreen: :mrgreen:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor rozancaveira em 30 Set 2013, 12:25

murcegao escreveu:
rozancaveira escreveu:

de vez em nunca isso acontece com os first class... já tive um q mostrou mais q priority :mrgreen: :mrgreen:

Disso eu não vou reclamar! Pelo menos sei onde está minha encomenda depois de quase 2 meses! !forevalon
rozancaveira
Figura Loose

Mensagempor UnderMyUmbrella em 30 Set 2013, 12:50

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 82813755US

Quanto tempo demora na unidade de trat. internacional ? Já foram 5 dias :\\ ... dizem que são paulo tá taxando até a mãe , leve medo de ser taxado por 20 dólares. :|
BIXO UFRGS 2015 - ARTES VISUAIS , P0RR4 !!!!!!!
UnderMyUmbrella
Figura Loose

Data de registro: 23 Jan 2013, 03:23

Mensagempor rozancaveira em 01 Out 2013, 03:39

UnderMyUmbrella escreveu:http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ482813755US

Quanto tempo demora na unidade de trat. internacional ? Já foram 5 dias :\\ ... dizem que são paulo tá taxando até a mãe , leve medo de ser taxado por 20 dólares. :|

Também tenho uma encomenda "encostada" em SP fazem 4 dias! Situação inédita para mim. !mother http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 80838406US

Contudo esse Priority chegou em 7 dias, e ileso! !coolface

CJ181117305US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
30/09/2013 16:29 CDD VICENTE DE CARVALHO - GUARUJA/SP Entrega Efetuada
30/09/2013 13:47 CDD VICENTE DE CARVALHO - GUARUJA/SP Saiu para entrega
28/09/2013 14:09 CTCE SANTOS - SANTOS/SP Encaminhado
Em trânsito para CDD VICENTE DE CARVALHO - GUARUJA/SP
26/09/2013 23:47 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
26/09/2013 23:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
25/09/2013 13:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
25/09/2013 13:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/09/2013 14:10 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
24/09/2013 11:13 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/09/2013 16:08 ESTADOS UNIDOS Postado
rozancaveira
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 01 Out 2013, 10:02

Aqui estão entregando em carros particulares, recebi ontem uma AF.
Mardio
Administrador

Mensagempor murcegao em 01 Out 2013, 12:13

rozancaveira escreveu:
UnderMyUmbrella escreveu:http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ482813755US

Também tenho uma encomenda "encostada" em SP fazem 4 dias! Situação inédita para mim. !mother http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 80838406US

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
Liberado pela alfândega
25/09/2013 13:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
25/09/2013 13:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil

4dias? e vc tá incomodado? !jackiechan quantas vezes vc já importou?
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor QUEROMARVEL em 01 Out 2013, 13:57

UnderMyUmbrella escreveu:... dizem que são paulo tá taxando até a mãe , leve medo de ser taxado por 20 dólares. :|

Pelo preço acho que não, mas que o pessoal de SP é caveira na hora de tributar, isso é mesmo.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor UnderMyUmbrella em 01 Out 2013, 19:48

Poisé ... os correios aqui no RS ainda estão em greve ( alguns , mas a maioria ) . O que resta é esperar mesmo ... pessoal , quando o produto não tem rastreio e vem de fora , vem direto pra minha casa certo ? Como irei saber se fui taxado , se não estava em casa , ou se é pra retirar em uma agência próxima ? Sp querendo pagar as dividas do Brasil com as taxas :| ... Comprei coisas de 'fora' algumas vezes , nunca nada foi pra trat. internacional . O máximo que algo demorou foi 2 meses porque danificaram a caixa e tiverem que fazer umas baboseiras lá . Obrigado por responderem :mrgreen:
BIXO UFRGS 2015 - ARTES VISUAIS , P0RR4 !!!!!!!
UnderMyUmbrella
Figura Loose

Data de registro: 23 Jan 2013, 03:23

Mensagempor Mardio em 02 Out 2013, 07:48

Aqui só as cartas pararam de ser entregues, as encomendas estão sendo entregues. Agora as caixas tributadas, eu fico sem saber pq não recebo a cartinha, por isso estou indo toda semana na agência. !okay
Mardio
Administrador

Mensagempor Vulnavia em 03 Out 2013, 17:14

Gente, sou de Santos e a minha encomenda passou pelo mesmo caminho que a do Rozancaveira e Undermyumbrella, entretanto entrou em trânsito para a UNIDADE TRAT INTERNACIONAL dia 31/08 (isso mesmo, Agosto!), com outra atualização só dia 18/09 como conferido e em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR e tá assim parado sem atualização desde então!

É normal isso? Até que ponto é normal? Nunca me aconteceu isso antes. É um bobble head só, pequeno, leve, menos de 50 dólares...ñ sei se foi taxado, ñ sei se é normal essa demora....Não atualiza desde dia 18, confiro todos os dias e não recebo carta alguma também. Falei com o Correios e só me passaram a mesma informação que eu já sabia (como eu previa que iriam mesmo...), de estar parado desde dia 18. Ah, ñ sei se é informação útil mas minha encomenda tb é código LZ.

----
Gente, só pra informar que Finalmente atualizaram hj...fui tributada. Só aguardar agora pra ver quando vou ver a encomenda e quanto vai ser.
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor rozancaveira em 05 Out 2013, 15:12

murcegao escreveu:
rozancaveira escreveu:

Data Local Situação
Liberado pela alfândega
Recebido/Brasil

4dias? e vc tá incomodado? !jackiechan quantas vezes vc já importou?

Sim importo há 5 anos e nunca uma encomenda minha vinda dos EUA ou Canadá entrou por São Paulo. !damn Pelo Rio passam ilesas e nunca ficam mais que 2 dias. !lol Mas pelo visto desta vez serei taxado em 46 dólares, sem esqueminha. !okay
Editado pela última vez por rozancaveira em 06 Out 2013, 04:42, num total de 1 vezes
rozancaveira
Figura Loose

Mensagempor rozancaveira em 05 Out 2013, 15:14

4dias? e vc tá incomodado? !jackiechan quantas vezes vc já importou?[/quote]

Sim importo há 5 anos e nunca uma encomenda minha vinda dos EUA ou Canadá entrou por São Paulo. !damn Pelo Rio passam ilesas e nunca ficam mais que 2 dias. !lol Mas pelo visto desta vez serei taxado em 46 dólares, sem esqueminha, uma vez que já se passaram 9 dias e nada. !okay[/quote]
rozancaveira
Figura Loose

Mensagempor falcon em 11 Out 2013, 10:32

Arrematei uns leilões de peças de HT (um corpo e alguns acessórios para montar meu Barney Ross) de um vendedor da Malásia.
O cara me cobrou 30 dolares de envio. Até aí td bem, para minha surpresa ele mandou por FEDEX. Eu nunca recebi nada assim e nem sei como funciona. Ele forneceu o rastreio, fui consultar no site e me espantei com a velocidade na entrega. Foi coletado pela Fedex em 09/10 e está previsto a entrega aqui no Brasil em 15/10.
Primeira dúvida: Isso procede? É rápido assim mesmo??

Mas como nem tudo são flores, minha mulher acabou de ligar dizendo que telefonaram lá em casa, da Fedex dizendo que vou receber uma encomenda entre segunda e terça-feira e que foi taxada em 135,00 reais...putz...ficou caro!

Aí vem a questão 2:
Como eu pago isso? vem boleto? paga na hora da entrega? e agora?

Valeu gente!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Christiann em 11 Out 2013, 10:48

falcon escreveu:Arrematei uns leilões de peças de HT (um corpo e alguns acessórios para montar meu Barney Ross) de um vendedor da Malásia.
O cara me cobrou 30 dolares de envio. Até aí td bem, para minha surpresa ele mandou por FEDEX. Eu nunca recebi nada assim e nem sei como funciona. Ele forneceu o rastreio, fui consultar no site e me espantei com a velocidade na entrega. Foi coletado pela Fedex em 09/10 e está previsto a entrega aqui no Brasil em 15/10.
Primeira dúvida: Isso procede? É rápido assim mesmo??

Mas como nem tudo são flores, minha mulher acabou de ligar dizendo que telefonaram lá em casa, da Fedex dizendo que vou receber uma encomenda entre segunda e terça-feira e que foi taxada em 135,00 reais...putz...ficou caro!

Aí vem a questão 2:
Como eu pago isso? vem boleto? paga na hora da entrega? e agora?

Valeu gente!!

Fedex é rapidão mesmo, e geralmente tu paga a taxa na hora pra poder receber o item.
Aqui a DHL aceitou cartão, tinha que ligar com eles e perguntar se aceitam tb.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor bigbadbear em 11 Out 2013, 10:49

O tempo de entrega de um Fedex é sempre maravilhoso. O seu vai até demorar pois o normal são 3 dias. O Fedex é um sedex internacional.

No telefonema que eles deram você podia ter solicitado uma máquina de cartão. Eles cobram de duas formas: cartão de débito/crédito ou dinheiro.

Fedex é sempre 100% de chance de ser taxado e tem o valor do serviço da empresa (pelo desembaraço e entrega).
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor falcon em 11 Out 2013, 10:59

bigbadbear escreveu:O tempo de entrega de um Fedex é sempre maravilhoso. O seu vai até demorar pois o normal são 3 dias. O Fedex é um sedex internacional.

No telefonema que eles deram você podia ter solicitado uma máquina de cartão. Eles cobram de duas formas: cartão de débito/crédito ou dinheiro.

Fedex é sempre 100% de chance de ser taxado e tem o valor do serviço da empresa (pelo desembaraço e entrega).

Valeu pelo esclarecimento grande urso!
Esse valor do serviço da empresa (pelo desembaraço e entrega), paga-se fora o valor do envio que eu já paguei?
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

AnteriorPróximo