Mustang escreveu:A Neca poderia ter colocado a luva no Schwarza, exatamente como na imagem do pôster do filme![]()
Relaxa cara...daqui a alguns meses a Neca lança um variante.
Mustang escreveu:A Neca poderia ter colocado a luva no Schwarza, exatamente como na imagem do pôster do filme![]()
Mustang escreveu:Gostei do Dutch servente de pedreiro, vou comprar esse 2 pack.
Só não entendi o lance da máscara do Predador: séra que encaixa no rosto da figura?
Hiroyuki escreveu:No face estão falando que pode ser só um acessório.
Marcinho TJF escreveu:Pow, parabéns pela sala de troféus!![]()
Já vi algumas pessoas em posse dessa belezinha, mas ainda não vi vendendo em lugar nenhum!![]()
Meu clã precisa de um desses tbm!
Gutenberg escreveu:Marcinho TJF escreveu:Pow, parabéns pela sala de troféus!![]()
Já vi algumas pessoas em posse dessa belezinha, mas ainda não vi vendendo em lugar nenhum!![]()
Meu clã precisa de um desses tbm!
Cara, tem alguns anunciados no ML, porém o preço já sabe, né...![]()
Comprei esse no e-bay e não tive sorte. Fui taxado...!![]()
Mas, mesmo com a "taxação" ainda ficou mais barato do que ter comprado por aqui.
A tendência é essa peça se valorizar com o passar do tempo, também porque trata-se de uma peça com "edição limitada". Aconselho a pegarem logo...
silveira405 escreveu:Pode sair mais 100 Dutch mas nenhum chegara aos pés desse![]()
thiagodormaia escreveu:Amigos, de um tempo pra cá tenho mudado o foco de minha coleção. Estou trocando quantidade por qualidade. Eu já "namorava" esses predadores da Neca, mas depois do lançamento do Dutch, tive a certeza de que eu preciso ter pelo menos um Arnoldão e um predador aqui em casa. Até parece... me conheço, depois que eu comprar o primeiro... vou querer comprar a porra toda!!!![]()
Vi todas as páginas até aqui e gostaria de confirmar algumas informaçoes com vcs:
Qt aos predadores, foi a partir da série 4 que as articulações melhoraram né??? Antes eles eram meio "durões", não é isso???
Aquela sala de troféus pode ser completada através de um pack que será lançado??? Já lançaram o pack???
Qt aos lançamentos, existe alguma previsão para o lançamento de outros personagens, soldados ou até mesmo do Danny Glover??? Pergunto isso, pois parece que predador já saiu de tudo qt é jeito...
Mustang escreveu:
1a pergunta: Realmente as séries mais recentes são melhores no quesito articulação. Destaco a articulação do quadril/coxa, que agora são balljoints. Recomendo vc comprar os seguintes predadores (nesta ordem): Jungle Hunter Série 8 (é o clássico do 1o filme, totalmente melhorado), City Hunter Série 7 (Predador 2, está meio chato de encontrar) e aguardar o relançamento do Elder Predator (será relançado com melhores articulações). Se vc for pegar apenas um Dutch, escolha o Jungle Disguise Dutch Série 9 (o sujo de lama!).
Kyo2 escreveu:Caraca nem sabia que já tinha lançado o pack dos crânios, mas tem que comprar o altar separado né?
Larissa escreveu:Não entendo certas preguiças da Neca. Poxa, se o Dutch do pack simula a luta final, que custava por umas mãos fechadas, ou diferentes, mas que não parecesse que ele tá segurando uma arma imaginária?
Mustang escreveu:Larissa escreveu:Não entendo certas preguiças da Neca. Poxa, se o Dutch do pack simula a luta final, que custava por umas mãos fechadas, ou diferentes, mas que não parecesse que ele tá segurando uma arma imaginária?
Isso se chama "reaproveitamento de moldes para tentar maximizar os lucros" ou simplesmente "figura caça-níquel"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes