marvelmanioco escreveu:PARABÉNS Bat Alex![]()
![]()
, muito legal essas formações da equipe e como sempre fotos muito boas!!!
![]()
![]()
![]()
lord_rayden escreveu:PATCHAKAPARA!!!
MUITO BOM!!!! MESMO!!!!
MARVEL + SUAS FOTOS = PERFEIÇÃO!
mulher-hulk escreveu:Parabéns pelas suas atualizações.
Daniel Marvel escreveu:Poxa Bats...até dos Vingadores Secretos da Marvel Now você lembrou! Se a idéia da primeira imagem foi remeter à George Pérez, conseguiu! Me veio várias fases dos Vingadores ao ver suas fótenhas. Se eu tivesse uma medalha, eu lhe dava.
Daniel Marvel escreveu:Aproveitando Bat Alex: você já leu alguma história desses Vingadores Secretos da Marvel Now? Ainda não consegui nenhuma!
Daniel Marvel escreveu:Aproveitando Bat Alex: você já leu alguma história desses Vingadores Secretos da Marvel Now? Ainda não consegui nenhuma!
Daniel Marvel escreveu:Seu efeito de luz e sombra ficou brutal nessas fotos, Alex!![]()
![]()
Quando lançar as figuras do novo filme você vai crofá-las?
Lukita escreveu:Show!!!![]()
![]()
![]()
Figura linda e fotos incríveis! Eu mesmo já namorei esta figura! Sem piadas...
mecanos escreveu:Ficou show os fotos do robocop, a figura ta bem realista a terceira foto de baixo pra cima ta parecendo do próprio filme, parabéns pela aquisição
marvelmanioco escreveu:Figura linda as fotos ficaram INCRÍVEIS com esse efeito da luz, pior que já estive com essa figura e a variante mas mãos...mais consegui
resistir, agora vendo suas fotos me arrependo de não ter comprado....droga!
Mustang escreveu:Esse Robocop é indispensável em qualquer coleção de 7" baseadas em filmes.
Eu tinha o Robocop McFarlane e vendi para comprar esse da NECA.
Eu ainda não tenho essa figura, mas pretendo comprar junto com o ED-209!
Pipe escreveu:A sequência de fotos dos Vingadores ficou animal! E essas fotos do Robocop estão de primeira. Muito bacana, vc ainda precisa me dar umas dicas de como fazer esses efeitos de luz cara...![]()
Mas sobre o Robocop, quase peguei uma vez aquele da Figma, que tb acho muito maneiro. Só desisti porque ele é meio pequeno e ficaria um pouco fora. Mas esse da Neca é perfeito.
acsknox escreveu:muito boa as fotos das figuras da marvel, as fotos do robocop ficaram muito tri, tbm possuo essa figura e´curti bastante ela, agora só na espera de um ED-209 e por quem sabe um Caine
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes