E essas aquisições suas estão bem bacanas! Seus Vingadores já estão quase completos.

lord_rayden escreveu:Meu sonho é conseguir todos esses Vingadores na minha escala...
Somos dois.

lord_rayden escreveu:Meu sonho é conseguir todos esses Vingadores na minha escala...
por Bat_Alex
Todos excelentes!
Gostei muito da Ms. Marvel, do Punho de Ferro e principalmente do Hércules, que é um caso à parte.. Ele me pareceu um meio termo entre um estilo serio e caricato... Ta bem simpático..
por lord_rayden
Meu sonho é conseguir todos esses Vingadores na minha escala...
por Daniel Marvel
Pipão, pensei que você tinha evaporado. É bom ter você de volta. Fez bastante falta, viu?
E essas aquisições suas estão bem bacanas! Seus Vingadores já estão quase completos.
por mulher-hulk em 16 Set 2013, 08:18
Muito show amigo, porém só não gostei muito do cabelo da capitã marvel.
Pipe escreveu:por Daniel Marvel
Pipão, pensei que você tinha evaporado. É bom ter você de volta. Fez bastante falta, viu?
Fala Dani-boy! Valeu mesmo carinha! Pois é, andei meio sumido, mas tô voltando agora e tem bastante coisa pra mostrar na coleção.
Ainda tenho projetos de alguns outros Vingadores, e minha intenção é ter todos ou quase todos q aparecem nessa imagem, q é minha referência. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.
Daniel Marvel escreveu:...mês passado já entraram mais 4 membros.![]()
![]()
Ex Nihilo, Abismo, Estigma e Máscara Noturna.
lord_rayden escreveu:Daniel Marvel escreveu:...mês passado já entraram mais 4 membros.![]()
![]()
Ex Nihilo, Abismo, Estigma e Máscara Noturna.
por dangus
Grande Amigo.
Que bacana estes custons...
Realmente alguns ali ficaram muito bons.
Alguns colecionadores puristas não curtem fazer um custom de peças já existentes...
Eu não ligo, mas muita gente liga. Essas fotos mostram que nem todas as peças originais são as melhores.
Abs
por lord_rayden
É ruim hein, você tem bem mais Vingadores que eu.
Só pra tu ter idéia, não tenho: VALETE, STINGRAY, SERSI, QUASAR, HELLCAT, CAPITÃ MARVEL, FLAMA, STARFOX, TRIATLO, MACHINE MAN, BLACK KNIGHT...
Uma dúvida: Quem é entre ANT-MAN e SCARLET WITCH?
por Daniel Marvel
Pelo menos você tem uma meta. Eu infelizmente (ou felizmente) estou obcecado em ter LITERALMENTE todos. O pior é que eu acompanho as HQ atuais, então membros recentes também valem. Por exemplo: mês passado já entraram mais 4 membros. Ex Nihilo, Abismo, Estigma e Máscara Noturna.
Subby escreveu:Curti os customs! Tira uma foto geral das figuras quando possível.![]()
Abraço!
por Daniel Marvel
Nostalgia pura! Esse programa do cartoon era dos tempos que o canal prestava. Johnny Bravo, Laboratório de Dexter....infância pura!
Qual o nome desse aplicativo Pipe?
por neicosta
ficou perfeito, pipe! até mãos intercambiáveis!!
por Bat Alex
Demais esse SG!
Só falta agora um custom do Zordak ( com o piano)
marvelmanioco escreveu:Muito lindo esse SPACE GHOST![]()
![]()
ainda vem com cenário e esse efeito ficou muito Show!!!
![]()
![]()
por Yanker
O Space Ghost ficou demais, perfeito mesmo
por falcon
Muito lindo o Space Ghost, parabéns!!
Mas gostaria de saber mais sobre o aplicativo do ipad, achei super interssante!!
por acsknox
muito legal o Space Ghost, parabéns, saudade dos desenhos da HB.
piferst escreveu:Show de bola esse teu Space Ghost!
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes