Na minha estante, o Dutch sempre será menor que o Predador e o Predador sempre será menor que o Alien...

lordjubilus escreveu:Edu_ escreveu:Ashevildead escreveu:Quanto sai isso em Dilmas?
Se eu nao errei a conta, uns 120 reais + frete
olha comprando direto do japão essas figuras tem me saido no maximo 85 reais 100 reais as mais caras com frete ja incluso
Ereinor escreveu:lordjubilus escreveu:olha comprando direto do japão essas figuras tem me saido no maximo 85 reais 100 reais as mais caras com frete ja incluso
Qual site tu compra brother? Passa o link!
Alexandre Lopes escreveu:Imaginem os predas AVP, que são mt mais interessantes no design das armaduras e acessórios.
Edu_ escreveu:Alexandre Lopes escreveu:Imaginem os predas AVP, que são mt mais interessantes no design das armaduras e acessórios.
Sério? Po..eu não gosto deles não..pra falar a verdade, eu acho eles exageradamente toscos...prefiro o Wolf. Na verdade eu gosto mesmo é do Classico e do City Hunter..o resto é resto.hehehe
Gutenberg escreveu:Algumas imagens "comparativas" como Wolf da Neca.
Alexandre Lopes escreveu:Hehehe, tá brincando? O filme pode ser uma merda, mas os design é a única coisa que se salva, os caras refinaram a indumentária deles, deixando as armaduras mais ajustadas e funcionais, o que deu um ar mais altivo aos yaultjas. Veja o exemplo do Scar da HT.
lordjubilus escreveu:mas ai é sacanagem comparar um boneco de 15 dolares com um de 40 tb
pacheconline escreveu:Já garanti o meu 110 OBAMAS cada um. Vendedor de Hong Kong FREE SHIPPING WORLDWIDE...
madox0511 escreveu:Serão 02 versões, com e sem máscara ou ele terá uma head adicional?
pacheconline escreveu:Já garanti o meu 110 OBAMAS cada um. Vendedor de Hong Kong FREE SHIPPING WORLDWIDE...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes