Flage escreveu:Subby escreveu:Pre order realizada!
Qual loja/site?
acsknox escreveu:Flage escreveu:Subby escreveu:Pre order realizada!
Qual loja/site?
onde?
doug_pc escreveu:Nada...foi bom não começar com o Goku por que a tendencia émelhorar algumas coisas com o tempo. Nesse caso deu certo!
Jaime Einloft escreveu:"Pre-ordado" e pago, agora é só esperar, esperar, esperar.....
Pipe escreveu:Esse negócio de pre order é meio foda. Peguei a do Kuririn há meses atrás, nem lembro quando, e até hoje nem sinal, e nem previsão. Acho q vale esperar vir pra cá, como foi o Freeza q chegou na boa de montão.
De qualquer forma.... Subby vc se importa de me passar o link da loja por favor? Vai q....![]()
Jaime Einloft escreveu:Pipe escreveu:Esse negócio de pre order é meio foda. Peguei a do Kuririn há meses atrás, nem lembro quando, e até hoje nem sinal, e nem previsão. Acho q vale esperar vir pra cá, como foi o Freeza q chegou na boa de montão.
De qualquer forma.... Subby vc se importa de me passar o link da loja por favor? Vai q....![]()
Na Nippon não teve erro pra mim, por enquanto.
Qdo comprei o Vegeta e o Freeza, tbém paguei bem antecipado, mas um dia após o programado para lançamento, foi feito o envio.
O Kuririn tem previsão de lançamento para 30 de outubro, ou seja, praticamente certo que até 3 dias após essa data ele seja enviado!
Jaime Einloft escreveu:Daqui 8 dias lançam o Kuririn!!![]()
![]()
![]()
![]()
Data de lançamento foi antecipada em 4 dias, pelo menos no site que eu comprei!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes