Kyo2 escreveu:Segue mais um de 15$ CPMXNM15
doug_pc escreveu:Eu não finalizei ele ainda mas o site aceitou o desconto.
Ereinor escreveu:Usei esse ultimo e deu certo. Só pode usar uma vez por usuário?
doug_pc escreveu:Ereinor escreveu:Usei esse ultimo e deu certo. Só pode usar uma vez por usuário?
Boa pergunta!
rozancaveira escreveu:Acabei de usar o código C50MINBR para pagar meu Fin Fang Foon e funcionou direitinho!
Edu_ escreveu:Kyo2 escreveu:Segue mais um de 15$ CPMXNM15
Kyo...infelizmente, esse não tah funcionando aqui não..da onde saiu?
Kyo2 escreveu:Edu_ escreveu:Kyo2 escreveu:Segue mais um de 15$ CPMXNM15
Kyo...infelizmente, esse não tah funcionando aqui não..da onde saiu?
Eu acho que não está funcionando porque você já deve ter usado o outro C50MINBR, como eu não usei nenhum dos dois eles ficam liberados para mim. Ah achei esse código em um site de descontos.
mulher-hulk escreveu:rozancaveira escreveu:Acabei de usar o código C50MINBR para pagar meu Fin Fang Foon e funcionou direitinho!
O código só serve em buy now?
Ereinor escreveu:Kyo2 escreveu:Eu acho que não está funcionando porque você já deve ter usado o outro C50MINBR, como eu não usei nenhum dos dois eles ficam liberados para mim. Ah achei esse código em um site de descontos.
Mas não são cupons diferentes? Entendo não usar o mesmo cupom mais de uma vez mas usar cupons diferentes deveria ser permitido não?
QUEROMARVEL escreveu:Ereinor escreveu:Kyo2 escreveu:Eu acho que não está funcionando porque você já deve ter usado o outro C50MINBR, como eu não usei nenhum dos dois eles ficam liberados para mim. Ah achei esse código em um site de descontos.
Mas não são cupons diferentes? Entendo não usar o mesmo cupom mais de uma vez mas usar cupons diferentes deveria ser permitido não?
Também não consegui usar esse CPMXNM15, mas o motivo não foi ter usado o C50MINBR que o paypal tem divulgado (afinal, nem tinha usado ele mesmo)... para mim apareceu uma mensagem em inglês no checkout dizendo que esse código não estava disponível na minha região.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante