lelion escreveu:Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.
Junior_1 escreveu:lelion escreveu:Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.
naaa... acho que não hein? minha Mark 42 veio com a perna esquerda torta e uma impressão digital chinesa no braço direito.
lelion escreveu:Junior_1 escreveu:lelion escreveu:Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.
naaa... acho que não hein? minha Mark 42 veio com a perna esquerda torta e uma impressão digital chinesa no braço direito.
Se veio da China direto pode acontecer pois os chinas mandam muito bagulho pra cá. Mas se veio dos EUA e veio assim, sei lá... Então vai de sorte mesmo! Viva controle de qualidade Hasbro.
X escreveu:Em um ano de mini-bafs,Iron monger e lucro.
Taican escreveu:Onde vcs compraram os Thunderbolts?
Queria MUITO essa serie!
Bowie escreveu:Tô comprando os Thunderbolts um por um...assim não cai na RF...
Jenn Blade escreveu:Bowie escreveu:Tô comprando os Thunderbolts um por um...assim não cai na RF...
E eu caí mesmo assim
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:"quero botar a mão naqueles vilões"...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante