logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 12:09

Shown below are new in-hand images for Playmates Toys upcoming Nickelodeon Teenage Mutant Ninja Turtles Shredder w/Removable Helmet basic figure. Similar to the version that was released as this years San Diego Comic Con exclusive, this version of Shredder comes with a removable helmet revealing the characters disfigured face. Check out the images below and check back soon for an in-depth review of this new figure by Pixel-Dan.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

COMPARAÇAO V2 com V1
Imagem
Imagem

Comparaçao V2 com SDCC Exclusive
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 12:23, num total de 1 vezes
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 12:17

Ninja Turtles Battle Shell

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor serginx em 24 Set 2013, 12:30

Uma dúvida sobre a escala das figuras baseadas na série animada atual. Considerando que o Destruidor tem cerca de 14 cm e um ninja cerca de 12 cm, se considerarmos também que o Destruidor seria um cara mais alto que a média e o ninja teria altura mediana, cerca de 1,75 m. A escala seria entre 4,5 e 5 polegadas.

Isso torna as figuras incompatíveis com ML ou DCU.

Quais outras figuras humanas seriam compatíveis? Eu pensei na JLU, Brave and the Bold e The Batman, até pelo visual mais cartunesco dessas series.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor snoopy_x em 24 Set 2013, 12:46

Muito boa essa comparação... tanto do Destruidor quanto das tartarugas.

O novo Demolidor parece ser mais bacana que esse primeiro que lançaram. Única cagada que reparei é que o braço direito não mexe.

No geral, aparentemente tá um pouco melhor.
Jesus está voltando... e ele tá PUTO!
snoopy_x
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2012, 10:04

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 13:35

snoopy_x escreveu:Muito boa essa comparação... tanto do Destruidor quanto das tartarugas.

O novo Demolidor parece ser mais bacana que esse primeiro que lançaram. Única cagada que reparei é que o braço direito não mexe.

No geral, aparentemente tá um pouco melhor.

acho q vale a pena pegar o Destruidor V1 arrancar os braços e botar no V2 e deixar o Destruidor melhor...soh nao diria definitivo porq a pintura do SDCC eh a melhor disparada na minha opiniao
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 24 Set 2013, 13:49

Numa boa...achei as primeiras tartarugas BEEEEM melhores que essas novas!
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Set 2013, 13:51

Então... no Destruidor versão 1 ele tem articulação nos cotovelos e não nos joelhos... e na versão 2 ele tem nos joelhos e não nos cotovelos?

É isso mesmo? Eles consertam uma coisa e cagam na outra? Que legal... !pokrface !pokrface !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor gregio em 24 Set 2013, 14:03

O que o povo esquece é que é uma linha voltada pra criançada... O que eles puderem fazer pra economizar nos novos moldes, eles farão... Nenhum moleque vai reclamar que o Destruidor não mexe uma ou outra coisa, vai simplesmente babar no boneco! E quem não conseguiu alguma das tartarugas também ficará super feliz delas saírem em versão "normal" de novo ao invés de com aquelas roupas estranhas, mesmo se está liso ou não, se o casco tem menos detalhes ou se a joelheira é mais ou menos quadrada...

Eu pretendo pegar o Destruidor V2, mesmo se não vier pra cá! Mesmo com a simplicidade de articulação em algumas figuras, estou gostando muito da linha!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor bzorio em 24 Set 2013, 14:29

Os Battle Shell são o desenho escarrado, ficaram incríveis.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Edu_ em 24 Set 2013, 14:50

bzorio escreveu:Os Battle Shell são o desenho escarrado, ficaram incríveis.

Tb achei...apesar de terem menos detalhes, são mais fieis ao que aparece na TV....mas nessa questao, eu prefiro os detalhes.

O bom é que tem opçao para todos os gostos!
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Set 2013, 15:01

Sei lá, não compro muito a justificativa de que "é uma linha voltada pra criançada" (creio que todo mundo aqui já sabe disso) pra haver um retrocesso no planejamento de moldes e articulações. Nada contra economizar articulação nos coadjuvantes, mas que ao menos o vilão principal tivesse o mesmo nível de mobilidade das 4 tartarugas. Esse Destruidor "2.0" acaba não sendo tão melhor assim quanto o lançamento original, ao meu ver (exceto pela capa e capacete removível, é claro).

No cado da simplificação de design das novas tartarugas, não vejo nada de ruim, pois estas seguem mais fielmente o estilo da série animada. Aí sim vai do gosto de cada um. E o gimmick de abrir o casco pra guardar armas eu sempre achei algo divertido desde a linha vintage.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor gregio em 24 Set 2013, 16:23

O problema é o tamanho dele. Sendo maior e gastando mais plástico, tem que ter economia em algum ponto
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 18:17

nao falem besteira...se quisessem economizar plastico nao haveriam tartarugas de 30cm a venda pra começar :lol: :lol: :lol:

a linha de brinquedos das TMNT sempre foi assim existem N versoes da mesma merda...varias variaçoes...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 24 Set 2013, 19:39

rodrigo_rnc escreveu:nao falem besteira...se quisessem economizar plastico nao haveriam tartarugas de 30cm a venda pra começar :lol: :lol: :lol:

a linha de brinquedos das TMNT sempre foi assim existem N versoes da mesma merda...varias variaçoes...

Mas a outro preço, né Senhor Rodrigo???? Dentro da faixa de preço das menores a quantidade de plástico influencia sim e foi assim desde o início dos tempos. Nas coleções antigas todo personagem grandão saía arqueado pra ficar no mesmo padrão...
Editado pela última vez por gregio em 24 Set 2013, 20:00, num total de 1 vezes
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 24 Set 2013, 19:52

Tava vendo o video review...parece que elas tb tem alturas diferentes...com o Don sendo o mais alto e o Mike o mais baixinho...isso é legal tb
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 20:07

gregio escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:nao falem besteira...se quisessem economizar plastico nao haveriam tartarugas de 30cm a venda pra começar :lol: :lol: :lol:

Mas a outro preço, né Senhor Rodrigo???? Dentro da faixa de preço das menores a quantidade de plástico influencia sim e foi assim desde o início dos tempos. Nas coleções antigas todo personagem grandão saía arqueado pra ficar no mesmo padrão...

tem nada haver essa historia ae gregio serio mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

A hasbro q começou com esssas caozadas brabas pra lançar mini-bafs nas waves e vcs ficam levando isso a serio
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 24 Set 2013, 20:28

rodrigo_rnc escreveu:tem nada haver essa historia ae gregio serio mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

A hasbro q começou com esssas caozadas brabas pra lançar mini-bafs nas waves e vcs ficam levando isso a serio

Você que está perdido aí. Cara, conversei com o pessoal da Playmates na NYTF de 2011 sobre isso, principalmente articulação...
Ninguém tá viajando em mini-BAF, você foi o primeiro a citar isso aqui. Isso acontece há séculos, demorou anos até a Hasbro fazer um General Grievous no tamanho certo por causa de economia. Quanto bonecos saíam na escala na época dos pré-Legends ou nas coleções da Kenner? Quer exemplo mais recente? O Bane Arkham Asylum da DC Direct. Saiu maior (de volume mesmo nem tanto de altura) mas a custo das articulações... Quando algo sai da proporção numa figura, outra coisa tem que ser sacrificada pra manter o custo na média...

Ou você tem razão e eu não sei nada do meu próprio trabalho e todos os fabricantes que eu bato papo nas convenções gringas me enganam na cara dura!!!!
Sou muito tapeado nessa vida viu... !okay

Não sei porque eu ainda tento...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 20:41

gregio escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:tem nada haver essa historia ae gregio serio mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Você que está perdido aí. Cara, conversei com o pessoal da Playmates na NYTF de 2011 sobre isso, principalmente articulação...
Ninguém tá viajando em mini-BAF, você foi o primeiro a citar isso aqui. Isso acontece há séculos, demorou anos até a Hasbro fazer um General Grievous no tamanho certo por causa de economia. Quanto bonecos saíam na escala na época dos pré-Legends ou nas coleções da Kenner? Quer exemplo mais recente? O Bane Arkham Asylum da DC Direct. Saiu maior (de volume mesmo nem tanto de altura) mas a custo das articulações... Quando algo sai da proporção numa figura, outra coisa tem que ser sacrificada pra manter o custo na média...

Ou você tem razão e eu não sei nada do meu próprio trabalho e todos os fabricantes que eu bato papo nas convenções gringas me enganam na cara dura!!!!
Sou muito tapeado nessa vida viu... !okay

Não sei porque eu ainda tento...

Cara é mentira acredita em mim por favor! :wink:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor doug_pc em 24 Set 2013, 21:47

Tá...vou pegar essas e ver ao vivo com quais eu fico!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2013, 22:06

Pode até ser que seja economia de plástico, mas é uma economia que beneficia o bolso de quem fabricou e não para o consumidor final, pois tenho certeza que sendo todo articulado ou não, o preço não seria diferente. Acho que é falta de vontade de fazer algo mais bem feito mesmo e a fato de usarem a desculpa de que é brinquedo pra criança, o que não deixa de ser verdade, mas tá virando desculpa que acaba deixando a coleção sempre na linha da mediocridade. Pois eu me lembro de quando era criança e comprava essas figuras das tartarugas, feitas pela mesma Playmates, e sempre olhava meio torto pra aquele monte de detalhes sem pintura. Portanto uma criança também percebe, só não tem o mesmo senso crítico, e está mais interessada em brincar, assim como eu também estava, por isso acabava deixando pra lá. :D

Não me levem a mal, a linha é legal, só que tem potencial pra ser mais, principalmente na parte das articulações e obviamente na pintura, que deixa muito a desejar, até pra uma criança distraída.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Set 2013, 01:55

Video Review Shredder 2.0

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 25 Set 2013, 13:54

Brucutu escreveu:Pode até ser que seja economia de plástico, mas é uma economia que beneficia o bolso de quem fabricou e não para o consumidor final, pois tenho certeza que sendo todo articulado ou não, o preço não seria diferente. Acho que é falta de vontade de fazer algo mais bem feito mesmo e a fato de usarem a desculpa de que é brinquedo pra criança, o que não deixa de ser verdade, mas tá virando desculpa que acaba deixando a coleção sempre na linha da mediocridade. Pois eu me lembro de quando era criança e comprava essas figuras das tartarugas, feitas pela mesma Playmates, e sempre olhava meio torto pra aquele monte de detalhes sem pintura. Portanto uma criança também percebe, só não tem o mesmo senso crítico, e está mais interessada em brincar, assim como eu também estava, por isso acabava deixando pra lá. :D

Não me levem a mal, a linha é legal, só que tem potencial pra ser mais, principalmente na parte das articulações e obviamente na pintura, que deixa muito a desejar, até pra uma criança distraída.

Eu acho que é bem isso mesmo, Brucutu. Por mais que a criançada se incomode, é o que tem né... Então acaba aceitando... E os fabricantes se aproveitam disso...
O que é pior, ainda aproveitam pra lançar uma linha voltada pra colecionadores cobrando os olhos da cara, com a desculpa do acabamento mais caprichado...
Podia ter rolado uma linha "deluxe" pro desenho mas melhorando isso, não lotando de efeitos sonoros e coisas do tipo...

Mas olhando pro lado do fabricante, se pra eles está dando certo, não será nossa reclamação que resolverá algo. O público-alvo está comprando. Os marmanjos também. Se eles melhorassem alguma coisa e aumentassem o preço talvez não tivesse a resposta desejado. Então pra eles está ótimo do jeito que está...

Agora pessoalmente, sabendo desse tipo de coisa, vou comprar consciente de que não dá pra exigir muita coisa da linha. Mas nem por isso considero uma coleção ruim...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Set 2013, 16:53

M.O.U.S.E.R.S. 7-Pack

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor doug_pc em 25 Set 2013, 16:58

essa versão das tartarugas já estão sendo vendidas rodrigo?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor serginx em 25 Set 2013, 17:06

Edu_ escreveu:Numa boa...achei as primeiras tartarugas BEEEEM melhores que essas novas!

2

Quanto as articulações, acho que o número menor delas nas figuras é uma tendência atual, vide as séries novas do Homem-aranha, Homem de Ferro. Sem contar as da Mattel.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

AnteriorPróximo