Mas enfim, parabenizo por conseguir as 4 tortugas, e invejo o fato de vc tê-las conseguido a um ótimo preço. Eu que fui afoito e paguei uma fortuna... mas não resisti ao vê-las nas prateleiras da loja, dando sopa (de tartaruga

Pipe escreveu:Valeu pela dica Brucutu, vou dar uma olhada lá sim. Mas vc pede frete First Class? Chega aqui sem problema?
Chainsaw76 escreveu:As fotos não abriram pra mim.(EDIT: agora apareceram
)
Mas enfim, parabenizo por conseguir as 4 tortugas, e invejo o fato de vc tê-las conseguido a um ótimo preço. Eu que fui afoito e paguei uma fortuna... mas não resisti ao vê-las nas prateleiras da loja, dando sopa (de tartaruga).
Figure Hunter escreveu:Olhando pelas suas fotos eu achei até legal essas tartarugas Playmates! Acho q vou pegar futuramente!
Brucutu escreveu:Deu mole Chainsaw. De vez em quando eu vejo umas figuras da Neca ou Marvel select em algumas raras lojas especializadas que tem por aqui onde um moro, mas é só pra ter uma ideia do tamanho, pra ver se vale a pena mesmo, e se for eu corro pra casa e compro pelo ebay. O preço de figuras de ação aqui no Brazil é muito alto, já vi figuras custando 150 reais em algumas lojas e no ebay custando 5 dólares e lacrada.
Mas deixa pra lá, você já comprou então agora é aproveitar e brincar.![]()
piferst escreveu:Parabéns pelas aquisições.
Destaque pro Lion "sacudo".
Mustang escreveu:Parabéns pelas figuras!![]()
![]()
![]()
Posso te pedir um favor?
Tire uma foto das TMNT ao lado de algumas figuras da NECA pra eu ver o tamanho.
Achei essas figuras muito da hora.
Chainsaw76 escreveu:Pois é, mas quase sempre eu também prezo por comprar no eBay. Diria que mais de 80% da minha coleção veio dos vendedores de lá.
O caso é que as compras que faço por lá são com saldo em dólares de serviços freelance pra gringa, mas ultimamente ando muito sem tempo para pegar novos serviços fora os do meu emprego regular. Por conta disso ando priorizando meu saldo do Paypal (que anda escasso) para novos MOTUCs ou coisas MUITO raras. Esses turtles classics eu meio que havia desistido em favor de outras compras.
Mas aí finalmente tendo elas ao vivo, nos blisters pendurados bem na minha frente, não resisti.Foi pura compra de impulso e doeu muito no bolso, mas realmente a gente esquece depois que abre as embalagens e coloca os bonecrinhos na prateleira.
Omar Padilla escreveu:O conjunto das Tartarugas ficou bem legal!![]()
![]()
Fico no aguardo de fotos de outras figuras... ( Não tô recriminando o atraso não....eu também ando desleixado....)
Abraço!
Mustang escreveu:Eu agradeço, cara.![]()
É só pra eu ter uma noção do tamanho.
Abração
Subby escreveu:A figura do Motuc estragou as fotos...![]()
Brucutu escreveu:Quanto às figuras dos Flintstones, deu mole de novo hein.
Brucutu escreveu:as figuras estão muito legais, sorte a nossa que tem um monte de versões diferentes e cada um fica com a que mais lhe agrada né.Se você perceber, tem uma foto com uma caixa com uma cartãozinho seu, colado nela. É o Slush Head que eu comprei de você.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 27 visitantes