allandemorais escreveu: A única coisa que não desçe até hj são os personagens 30TH...
Gilmar Enoque escreveu:Não acho essas discussões idiotas, muito pelo contrário.
Sempre me interessei pela história de tudo aquilo que aprecio, como games por exemplo. Um jogo com uma boa história já tem 50% de chance de me fisgar só com isso, por isso adorava tanto os rpgs dos anos 90 e 2000.
Sempre gostei de coisas como fichas de personagens, livros de dados adicionais, mapas, etc.
Gosto de seguir a risca a história das bios na hora de agrupar meus MOTU, e acho ela um dos aspectos mais interessantes da coleção. No geral o TG fez um trabalho muito bom em reunir dados de todas as mídias já lançadas da franquia e juntar tudo em uma coisa só.
Para mim se ele tivesse mudado a origem da Teela de maneira muito radical iria acabar fugindo demais da origem clássica das mini-comics, que é no geral a fonte principal dele. Mas óbvio que nem tudo são maravilhas.
Para mim teve alguns pontos que discordei bastante. Para mim o Vikron deveria ter sido um dos He-Man do passado, como o Wun-Dar e o Vykor, e não um gladiador genérico qualquer, até porque ele foi concebido como um concept do que veio a ser o próprio He-Man.
Os FFM também ficaram descaracterizados. Essa deles serem piratas que inventaram os veículos nos quais são baseados também ficou nada a ver, e fazer deles vilões ligados a Horda. Poderiam ter sido explorados como pilotos dos veículos mas cada um na sua facção original, como foi com o Sky High.
Agora o ponto que foi uma cagada mesmo foi a morte de Duncan na Second Ultimate Battleground pelas mãos do Clamp Champ, isso sim foi realmente ruim. Ele merecia um fim mais digno do que morrer como um vilão cobra, e pegou mal logo o Clamp Champ matar ele e logo depois assumir seu posto como Man-At-Arms do reino. Poderiam ter feito ele simplesmente se aposentando do cargo após ter sido curado. Isso sim foi uma pena.
Christiann escreveu:Por mim, depois que fehasse a coleção, a Mattel pagava e o Pl´nio escreveria e ilustraria ( com as figuras dele claro) toda a mitologia Motu, desde o início
Christiann escreveu:Por mim, depois que fehasse a coleção, a Mattel pagava e o Pl´nio escreveria e ilustraria ( com as figuras dele claro) toda a mitologia Motu, desde o início
piferst escreveu:Acho que a Pavão Azul, Sereia e a Perfuma devem ser lançadas em breve.
allandemorais escreveu:piferst escreveu:Acho que a Pavão Azul, Sereia e a Perfuma devem ser lançadas em breve.
A Mermista muito me agradaria... Mas ela deve vir com dois corpos ne? Tipo um mulher e outro sereia...
murcegao escreveu:minhas bios vão pro lixo junto com os blisters![]()
![]()
a única mitologia q conta é a FILMATION...o resto é lixo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes