shishirenja escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tomara que semana que vem eu receba os pedregulhos![]()
gostaria de recebe-los tb....
mas queria muito mais o clamp champ....
Po os irmãos do coisa são muito show.
shishirenja escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tomara que semana que vem eu receba os pedregulhos![]()
gostaria de recebe-los tb....
mas queria muito mais o clamp champ....
Mardio escreveu:Faz tempo que não recebo nada do Matty.
bigbadbear escreveu:Mardio escreveu:Faz tempo que não recebo nada do Matty.
Compadeço de sua dor...![]()
Mas logo isso mudará!
dettonny escreveu:Chegou o Icer... tributado para variar...![]()
pô sacanagem.. caixinha pequena e declarado em 25 obamas mas não perdoaram...
![]()
![]()
Esperando o resto todo agora...![]()
murcegao escreveu:eu acho q eles vão pela cara do sujeito....reclamou demais nas redes sociais é taxa pra largar de ser chorão![]()
shishirenja escreveu:murcegao escreveu:eu acho q eles vão pela cara do sujeito....reclamou demais nas redes sociais é taxa pra largar de ser chorão![]()
AHAHAHAHAHAHAHAHA!!! chegou a cartinha de tributação do clamp + he-man... 71,69!
amanhã eu resgato!
cgtelles escreveu:aqui nada ainda tb, nem Castaspella nem os cometas
Ereinor escreveu:cgtelles escreveu:aqui nada ainda tb, nem Castaspella nem os cometas
eu já to desesperado! a última coisa que recebi foi o ice
nerdcore escreveu:Os correios já foram bons....hoje em dia é uma draga.....
cgtelles escreveu:Ereinor escreveu:cgtelles escreveu:aqui nada ainda tb, nem Castaspella nem os cometas
eu já to desesperado! a última coisa que recebi foi o ice
desesperado eu não to, pq ainda estão no prazo de bosta normal daqui -- os cometas estão com 48 dias e a Casta com 38.
só começo a me preocupar depois de 60, mas não há dúvida de q essa espera é uma merda, mas... governo de merda, país de merda, instituições de merda, alfândega de merda, correios de merda... a espera tb tinha q ser uma merda, normal.
nerdcore escreveu:Os correios já foram bons....hoje em dia é uma draga.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes