gostei desse octopus o único que se salva
Lucas Marvel escreveu:ja chegou na ri happy a linha power webs do desenho (eu gostei do desenho)
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:ja chegou na ri happy a linha power webs do desenho (eu gostei do desenho)
Também...você é criança!Eu sou o menos indicado pra falar isso mas...enfim...
Tinha o Nova? Além do Octopus tinha quais?
Lucas Marvel escreveu:chegou tambem a wave da elektra na rihappy por 50 reais
clailton escreveu:encomendei duas de um importador e ele me fincou a faca... faz parte né...
Gilmar Enoque escreveu:A BBTS abriu pré-order da ultima wave de MU, a da Tropa Alfa, e esta com previsão para Outubro, porém o set com 4 figuras já consta como esgotado, sendo que eu cliquei assim que recebi o e-mail !
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail
Outra coisa que impressionou foi o preço, 75 dólares por apenas quatro figuras !
E o case com 12 figuras só vai ter uma unidade de cada uma dessas figuras novas, as outras 8 serão todas figuras relançamento ! Já prevejo que essa será uma das waves mais caras e difícil de se conseguir dos MU, para fechar com chave de bosta ...
Edu_ escreveu:Me ferrei bonito... comprei uma elektra, um motoqueiro fantas e uma Tempestade no EBAY e foram taxados...que raiva...isso que dá eu inventar de comprar Marvel..saiu quase 70 cada um, somando preço, frete, taxa e dolar nas alturas....![]()
![]()
![]()
![]()
NUNCA MAIS COMPRO MU!
Edu_ escreveu:mas não aconteceu...foi com essas porcarias de MU.
Até Hot Toys tem chegado aqui sem taxa...mas esses bostinhas tinham que parar na receita....MORTE AOS MU!!!!
Melo jr escreveu:Minha lista de desejos de MU:
Lobão escreveu:Melo jr escreveu:Minha lista de desejos de MU:
Contei 24 Wolverines ai...eh isso mesmo que vc quer?
Edu_ escreveu:Agora que passou a minha raiva...ainda preciso de um Anjo e uma Vampira pra fechar meus mutantes...Vou tentar catar esses dois lá em NY em outubro.
Lobão escreveu:O preço está bão. Dá menos de 14 obamas por peça. Melhor que comprar no ebay. Levando em consideração frete, espera e possibilidade de tributação...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes