gregio escreveu:PArece que a Wave 22 veio pro Brasil... Acabei de ver uma foto da Coleciona depois de uma organização que eles fizeram e no meio dos MU tinha claramente o Capitão novo e o Mysterio...
gregio escreveu:PArece que a Wave 22 veio pro Brasil... Acabei de ver uma foto da Coleciona depois de uma organização que eles fizeram e no meio dos MU tinha claramente o Capitão novo e o Mysterio...
Spidercivil escreveu:Onde você viu essa foto do coleciona?
Resgate escreveu:No site da Taverna do Ogro encantado já tem essas figuras...
Daniel Marvel escreveu:Resgate escreveu:No site da Taverna do Ogro encantado já tem essas figuras...
Por falar no Ogro Encantado, estão vendendo a Viúva Negra da Avengers Assemble por lá também.
Gilmar Enoque escreveu:Esse pessoal da Ogro são uns doentes, os preços deles são sempre um absurdo !
Eu vi a Víuva, Capitão, Homem de Ferro, Falcão e o Caveira a venda pelos chinas do ebay, por menos de 10 dólares cada, com envio grátis.
O ruim é que vem sem acessórios, daí nesse caso não vale a pena pegar o Caveira (a não ser que queria cusmotizar), mas os demais tá de boa. Acho que pegarei o Falcão e a Viúva com eles, talvez o Homem de Ferro, só estou esperando para ver se o Hulk não vai aparecer também.
gregio escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Esse pessoal da Ogro são uns doentes, os preços deles são sempre um absurdo !
Eu vi a Víuva, Capitão, Homem de Ferro, Falcão e o Caveira a venda pelos chinas do ebay, por menos de 10 dólares cada, com envio grátis.
O ruim é que vem sem acessórios, daí nesse caso não vale a pena pegar o Caveira (a não ser que queria cusmotizar), mas os demais tá de boa. Acho que pegarei o Falcão e a Viúva com eles, talvez o Homem de Ferro, só estou esperando para ver se o Hulk não vai aparecer também.
Antigamente eles eram a melhor opção pra comprar G.I. Joe e Star Wars. De uns tempos pra cá viraram um bando de scalpers. Abusam feio e na cara dura. Os bonecos que são lançamentos com os preços lá em cima e os bonecos que completam o case a preços bem mais módicos. Óbvio que dava pra vender os novos mais baratos também, todo mundo sabe quanto custa um case lá fora... Eles começaram a abusar feio...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes