Brucutu escreveu:Bem, o Chainsaw tem razão, como é que ele vai saber se não gostou se não leu? Acho que ele leu porque ele quer gostar, mas infelizmente não gostou.
Quanto à mitologia Motuc, não achei essa coisa de clonar tão besta assim não, o problema é que usando o termo "clone" a coisa fica meio esquisita. O que deveria ter é alguma HQ especial contando a origem dela, e mostrando um ritual de magia negra da pesada mesmo e mostrando como que o esqueleto conseguiu fazer uma boneca de vodu do tamanho de um bebê, ou um golem de carne ou coisa parecida e conseguiu colocar vida nela.
O que pega mesmo é que a franquia não tinha nenhuma história e agora estão remendando para dar mais sentido a tudo. Eu espero que devagar consigam ir ajustando, colando os pedaços, aparando as pontas soltas e dando uma polida na história.
Brucutu ninguém tem que ler ou criticar nada de motu, tudo é perfeito e faz com que a balança da existência vá para o lado do completismo sincrético nelvágico de um ser batráquio e estrogonoficamente sensível e blá, blá, blá, blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
O grande problema da mitologia motu é que existem tiras de jornais, mini hqs, hqs e as filmation (se tiver mais alguma coisa não me interessa

), como muitas dessas histórias entram em conflito, como por exemplo a origem da Teela, gera essas grandes discussões (idiotas

) sobre qual a verdadeira origem.
Isso seria fácil de resolver se a matroll tivesse interesse. Contratava-se roteiristas profissionais e criava-se a mitologia definitiva.
Mas no geral estou satisfeito com as bios do toysoufru, apesar dele oscilar demais nos roteiros.
Exemplo: ousou matando a feitoca e foi covarde não definindo se o Falcão traçou a She-Ra até que a morte os separe...