Vamos lá... passada a emoção (que nada, tô tolinho, tolinho), vamos a algumas IBAGENS do Davy Jones!
Antes, porém...
quando criei um tópico sobre Hot Toys que não sabia que existiam fiquei triste pois não sabia que a empresa já havia lançado um Davy Jones. Fui correndo no ebay e encontrei apenas uma peça por mais de US$ 1500,00. Pronto, tirei a figura da minha lista mental! Todos os dias olhava se havia alguma novidade e nada!
Semanas atrás, abriu um leilão e os preços estavam até razoáveis. Nas últimas horas, no entanto, o preço disparou e me mandei da brincadeira! Pensei: "já é dificílimo aparecer um Davy Jones e ainda perdi um leilão desses..."
Para ver como a coisa não é simples:
http://www.ebay.com/sch/i.html?_kw=Hot+Toys+Davy+JonesJuro para vocês, um dia depois, estava deitado, quando dispara o alarme do aplicativo do ebay já que havia salvo a busca pelo pirata maldito... acessei da cama mesmo e eis que surgira mais um e não era leilão e o preço era aceitável!!! Corri para o PC e fechei negócio em dez minutos! Dias depois, esta raridade está na minha casa...

Ah! Não bati nenhuma foto com a chavezinha, mas ela já está devidamente pendurada em um dos tentáculos!
Em breve, posto as fotos do Beachhead e do Storm Shadow!