shishirenja escreveu:Kyo2 escreveu:
Foi só falar tomei na cabeça 3 caixas da Amiami tributadas aí perguntei se tinha mais caixas e tinha uma com o HEMAN-NA e CLAMP.
opa! estavam no RJ mesmo, kyo?
Sim. 71 reais de tributo.
shishirenja escreveu:Kyo2 escreveu:
Foi só falar tomei na cabeça 3 caixas da Amiami tributadas aí perguntei se tinha mais caixas e tinha uma com o HEMAN-NA e CLAMP.
opa! estavam no RJ mesmo, kyo?
Kyo2 escreveu:shishirenja escreveu:Kyo2 escreveu:
Foi só falar tomei na cabeça 3 caixas da Amiami tributadas aí perguntei se tinha mais caixas e tinha uma com o HEMAN-NA e CLAMP.
opa! estavam no RJ mesmo, kyo?
Sim. 71 reais de tributo.
MrJones escreveu:Me falaram que estão tendo problema com 75% do envio exterior, que infelizmente devido ao alto risco e estoque inexistente eles não farão o refund nem me mandar outra figura
troféu JOINHA pra eles
MrJones escreveu:Até vou postar a resposta
Thank you for contacting Matty Collector.
We apologize, however, we are unable to refund or replace these three
orders. While we understand that an occasional order will become lost,
we show that you are currently reporting a loss rate of around 75% of
all orders placed in 2013. Due to this very high percentage of lost
orders we are unable to process any replacement orders, and would
recommend that you work with your local customs houses and local postal
service to locate your package. We have reached out to our warehouse
and shippers and they have confirmed that your orders left the warehouse
with out any issues.
If you are concerned with lost shipments and your local postal service
or customs house not delivering your shipments we do offer a traceable
shipping method through the online store. We do request you use this
traceable method (DHL) for all future shipments. In order to change the
shipping method for your Filmation Subscription we will need the
following billing information:
1. The last four digits of the credit card you would like the order to
be charged to.
2. The security code for the card above
3. Please verify your billing and shipping address
4. Desired Shipping Method
If we can be of further assistance, please reply to this message. When
replying, please be sure to include this and any other pertinent
correspondence in your message.
Sincerely,
Brady O.
Digital River
Customer Service
bigbadbear escreveu:A Matty não tem um problema de 75% com todo mundo... Eles tem esse problema com sua conta e estão dando uma "sugestão" de você usar o shipping com rastreio pois, do contrário, eles não mais se responsabilizarão.
Mardio escreveu:Com os correios daqui entrando em greve hoje, é que não chega nada mesmo.
nerdcore escreveu:Mardio escreveu:Com os correios daqui entrando em greve hoje, é que não chega nada mesmo.
Qual a abrangência dessa greve?
duranteb2001 escreveu:Nada de Castaspella (do Ebay já recebi há um mês), Shokotti e Nite Owl... se não fosse a greve dos Correios já estaria (mais) preocupado...
Mais alguém na mesma situação?
Outra coisa: impressão minha ou figuras compradas avulsas chegam mais rápido q as das assinaturas?
primodido escreveu:Finalmente chegou as figuras de uma das assinaturas, chegou tudo junto e sem tributo. Icer, Octávia, Champ Clamp, He-man. O box dos Homens Pedra 71 reais de tributo. Todos em caixas separadas. Agora faltam as outras assinaturas.
Hj sou o garoto mais feliz do meu bairro.
piferst escreveu:Acabei de receber a Shokoti e sem taxas.
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