piferst escreveu:Vou comprar 2 leão!
![]()
![]()
Não me empolguei com o leão não.....
piferst escreveu:Vou comprar 2 leão!
![]()
![]()
allandemorais escreveu:Pirei com o chicotinho do Blade!! E essa armadura dele?? Parece que é feita de metal...
Só uma coisa que me deixou chateado foi o tamanho do Battle Lion... Ele deveria ser maior, bem maior...
Não gostei da Glimmer versão final, ela não está com o mesmo rosto caprichado da SDCC...
CORUM escreveu:Matou a pau! Não tava muito a fim do Battle Lion mas ficou maravilhoso! E a Escórpia e o Blade, sem comentários!
Se tivessem mostrado eles na SDCC a gente não tinha ficado na dúvida se ia ter a assinatura ou não.
E o Road Ripper? SENSACIONAL!
nerdcore escreveu:shishirenja escreveu:piferst escreveu:Tomara que se crie uma cabeça 200x pra Teela, Roboto, Rei Hsssss e He-Man...
queria pro clawful tb!
Buzz Off e Mentor com Rabo de Cavalo.
bigbadbear escreveu:O Extendar é um dos personagens que mais espero os 4H estarem inspirados!
nerdcore escreveu:Acho que vou curtir o extandar, no entanto ele não estava na minha lista de TOP5 vintage (TungLashor, RioBlast, Dragstor, Ninjor e Blade)
CORUM escreveu:nerdcore escreveu:Acho que vou curtir o extandar, no entanto ele não estava na minha lista de TOP5 vintage (TungLashor, RioBlast, Dragstor, Ninjor e Blade)
Eu acho que ele deixou Rio Blast e Tung Lashor de propósito para o aboque vem para puxar a assinatura, assim como a Rainha Angela.
nerdcore escreveu:CORUM escreveu:nerdcore escreveu:Acho que vou curtir o extandar, no entanto ele não estava na minha lista de TOP5 vintage (TungLashor, RioBlast, Dragstor, Ninjor e Blade)
Eu acho que ele deixou Rio Blast e Tung Lashor de propósito para o aboque vem para puxar a assinatura, assim como a Rainha Angela.
Concordo com você. Meu medo é que ele empurre outras figuras do meu TOP 5 para o ano de 2015. Queria muito o ninjor, mas estou achando que ele também não sai. Minha experança com o TungLaschor aumentou um pouco com o extendar saindo esse ano, pois acho que o ssqueesse "parecido" em conceito com o extandar, e talvez evitem 2 parecidos no mesmo ano....
duranteb2001 escreveu:Alguém sabe dizer se o raboda Scorpia é articulado? Não consegui distinguir pelas fotos...
Independente da resposta, achei a figura mais legal das anunciadas (e olha q o nível tá bem alto...!)
Gilmar Enoque escreveu:
Pelo visto a outra figura de 38 dólares também será uma fera ... não acho que será a Clawdeen, pois ficaria duas feras muito parecidas no mesmo ano, acho que deve vir por aí um Mantissauro ou o Stridor !
mulher-hulk escreveu:A Scorpia será exclusiva ou lançamento normal?
Jaime Einloft escreveu:analisando quais serão as próximas vítimas de outras coleções que abandonarão meu lar nos próximos dias.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes