Aí, comecei a namorar uns Hot Toys, dentre todos, a escolha foi fácil, Batman, no dia 18 de junho! Logo em seguida, 30 de junho, resolvi pegar um Jack antes que disparasse o preço:

Jack enchendo o saco de Bruce:

No dia 9 de julho, entrei de cabeça nos New 52 da DCC que já estava namorando há um tempinho! Peguei o 7-Pack da Justice League e no dia 19 de julho, o Green Arrow! Esta é uma coleção que pretendo pegar completa! Depois quero um Darkseid com uns dois Parademons e as outras figures que saíram!

Dando mais uma variada na coleção, comecei com os Joes e Cobras da Sideshow! No dia 19 de julho, Cobra Viper! Um dia depois, vício novo é assim, Cobra Firefly, e aí começou minha busca pelas figuras mais complicadas de cada coleção! As duas já estão aqui comigo, esperando a liberdade no expositor novo final do ano!

Alguns trecos do Firefly:

Alguns trecos do Viper:

Em agosto, fui para os MOTUCs! Pretendo manter as cinco linhas de coleção na minha assinatura! Comecei com Teela, 2 de agosto (que ainda não chegou)! No dia 8 de agosto Hordak, Fisto, Sorceress e Shadow Weaver! Um dia depois fechei Wun-Dar e Whiplash! Com isto, alguns dos mitos da coleção já estavam comigo! Dia 22 de agosto, Trap Jaw (ainda não chegou) e Skeletor, via Matty, claro que esse vai demorar! No dia 30 de agosto, fechei um pacotaço de looses com o amigo Fábio Aranha. Juntando a galera, deu nisso:

E aí começou minha nova brincadeira: diversões fotográficas MOTUC!
Metido

A primeira faz tchan

Berrinho

Amizade...

Auditions

Cena deletada do desenho...

Pega mal...

Profundo...

It sucks!

Direitos Iguais?

Onomatopeias...

Flatho Khan

Humildade

Depois disso, começo de setembro, conforme o tópico específico, peguei o Storm Shadow, versão 1 e o Beachhead da Sideshow, duas das figuras mais difíceis e o mega raro/caro/badass motherfucker Davy Jones da Hot Toys. Fechei também, dia 13 de setembro, a Wave 1 da Star Wars Black Series 6" com um Sandtrooper extra. Todos estes estão para chegar!
Bom, amigos, esta é a minha coleção até agora. Quero aproveitar para expressar meu agradecimento a todo o público desde fórum! Nestes três meses, aprendi muito, dei risadas, fiz amizades! Vocês são os melhores!!!