logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Especulações DX15 e outras figuras

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Especulações DX15 e outras figuras

Mensagempor Lukita em 13 Set 2013, 16:42

doug_pc escreveu:Seria legal um Obi-Wan com duas Head (Ewan McGregor e Sir Alec Guinness).

=D> =D> =D>
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Luiz Wan em 13 Set 2013, 16:57

Lukita escreveu:
doug_pc escreveu:Seria legal um Obi-Wan com duas Head (Ewan McGregor e Sir Alec Guinness).

=D> =D> =D>

Com tudo isso, certamente seria uma figura DX... hehehe... Mas para vir uma cabeça para fazer o Obi-Wan velho, teria que vir uma roupa extra, mais surrada, como Alec Guinness usava no Episódio IV.

Mas acho difícil que fizessem algo desse calibre. Com muito otimismo, talvez pudessem fazer um Obi-Wan triplo da Nova Trilogia: com cabeças do Ewan McGregor dos Episódios I, II e III, mais uma armadura das Guerras Clônicas.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor agrarodrigo em 13 Set 2013, 17:49

Luiz Wan,

Concordo plenamente!!!!

O que quis dizer na verdade foi no intuito de darem prioridade a trilogia clássica :D :D

Existem figuras que ficariam legais e acho válido lançarem da trilogia nova, mas na minha opnião são poucas que gostaria de ver como (Obi Wan e Darth Maul) acho a grande maioria dispensável, pois foram personagens muito mal trabalhados, mas essa é só minha opnião tb ..... sei q quando lançar vai esgotar rapidinho... !shit
agrarodrigo
Figura Loose

Data de registro: 18 Jun 2013, 12:15

Mensagempor agrarodrigo em 13 Set 2013, 17:52

doug_pc escreveu:Seria legal um Obi-Wan com duas Head (Ewan McGregor e Sir Alec Guinness). Talvez uma terceira Head com o Obi-Wan padawan.
Já que a roupa dele é praticamente a mesma, poderiam colocar os acessórios para armadura como General.

Com certeza, um Obi-wan assim seria foda demais!!! cofre sem pensar!!!

A sideshow já fez algo parecido na linha Mythos, ficou excelente, duas heads bem parecidas: Uma Alec Guiness outra Ewan Mcgregor....

Imagem

Imagem
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor agrarodrigo em 03 Out 2013, 12:10

Não sei se vocês viram, mas saiu uma entrevista com o manda-chuva da Hot Toys e segundo ele, o delorean e Marty Mcfly do BTTF2 já estão em fase avançada de produção!!!

Inclusive disse que estava tentando conseguir a permissão da NIKE para os tênis !!!

!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
agrarodrigo
Figura Loose

Anterior