Christiann escreveu:piferst escreveu:Recebi cobrança do Batros.
3
Filmation Rules
2
Christiann escreveu:piferst escreveu:Recebi cobrança do Batros.
3
Filmation Rules
murcegao escreveu:Christiann escreveu:piferst escreveu:Recebi cobrança do Batros.
3
Filmation Rules
2
Jaime Einloft escreveu:Recebi cobrança de 2 Batros e o terceiro foi bloqueado pela segurança do cartão.![]()
Sério, isso irrita, todo mês a mesma coisa. Quaro ver em outubro que serão 6 cobranças (3 Club Eternia e 3 Filmation) em valores bem maiores e depois ainda terei que brigar de foice por um pack de armas e 1 pack extra de soldados da Horda.
E receber algo da Matty, faz teeempo que nem carta de tributação chega.![]()
E ainda dizem que colecionar bonequinho é coisa de criança
cgtelles escreveu:uns homi-pedra já devem começar a pipocar por aí.
alguém já recebeu?
Christiann escreveu:Clamp Chapze NA em casa...108 pilas de tributo.
Christiann escreveu:Clamp Chapze NA em casa...108 pilas de tributo.
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Clamp Chapze NA em casa...108 pilas de tributo.
Exatamente o mesmo valor que paguei aqui![]()
Isso é por causa dos 17% de ICMS estadual, que são cobrados sobre o montante "valor do rpoduto + taxação federal".![]()
Isso só existe em SC, MG e parece que agora no RS tbém![]()
Mas não sabia que no Rio Grande amado tbém cobravam essa taxa...
nerdcore escreveu:O proprio ICM's incide sobre ele mesmo.
Tipo se um produto custa X, você não pega X * 17% para saber o imposto, a conta é uma "regra de três", valor final é "N na qual, se retirar 17% o valor fica X", Ou seja o valor é 17% sobre N ( que é X + ICMS)...conta maluca mas é mais um jeito da dilma roubar dagente (sei que o imposto é estadual...)
Jaime Einloft escreveu:Recebi Shokoti e Castaspella aqui, porém não fiquem eufóricos, não são da Matty!
Jaime Einloft escreveu:Recebi Shokoti e Castaspella aqui, porém não fiquem eufóricos, não são da Matty!
dettonny escreveu:Ultimamente eu tô torcendo para receber até cartinha de tributação....![]()
![]()
nerdcore escreveu:Acho que o icer chegou.
Ligaram de casa falando que chegou algo para mim do tamanho de uma biblia...só pode ser MOTUC
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes