piferst escreveu:Estou esperando 600 dilmas em MOTUC pra outubro.
Já avisei a patroa pra ela não vir me xaropiar.
Mas zahhh esse eh macho....quero ver gargantear assim quando ela se registrar no fórum
piferst escreveu:Estou esperando 600 dilmas em MOTUC pra outubro.
Já avisei a patroa pra ela não vir me xaropiar.
Christiann escreveu:Mas zahhh esse eh macho....quero ver gargantear assim quando ela se registrar no fórum
murcegao escreveu:cara, vai ser um saco comprar as paradas mês que vem... esse lance de ter q ser só 1 por caixa só faz demorar na hora da compra (além de encarecer o frete)
meu medo e escolher errado a ordem das compras e perder algo...
MOTUC Nepthu™ (Club Filmation figure) - já vem na assinatura, então foda-se
MOTUC Weapons Pak: End of Wars - não tá na assinatura, então vou nele primeiro
MOTUC Mantenna® (Club Eternia) - esse acho q sai rápido....meu medo é ir no pack primeiro e essa porra esgotar
MOUTC Horde Troopers™ (“Quarterly figure” 2-pack) - é da assinatura, mas acho q vai demorar mais q o mantenna - idem o medo de esgotar...vai q acaba primeiro q o mantenna
MOTUC Lord Dactus™ (Club Eternia) - esse se sobrar é lucro...não tá na minha lista Filmation, mas achei bacanudo
agora esse mês, quem não tem assinatura, leva uma pqna vantagem, pq mandando 1 por caixa, a possibilidade de escapar existe...já quem é assinante, já se fudeu e pronto acabou hahaha
murcegao escreveu:vou tentar o esquema de abrir 3 ou 4 janelas ao mesmo tempo e tentar comprar tudo hahaha
murcegao escreveu:vou tentar o esquema de abrir 3 ou 4 janelas ao mesmo tempo e tentar comprar tudo hahaha
allandemorais escreveu:murcegao escreveu:vou tentar o esquema de abrir 3 ou 4 janelas ao mesmo tempo e tentar comprar tudo hahaha
Uma vez eu fiz isso e acabei comprando itens repetidos pq as vezes o sistema da Mattel armazena um item no seu login e ele aparece na outra pagina...
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:murcegao escreveu:vou tentar o esquema de abrir 3 ou 4 janelas ao mesmo tempo e tentar comprar tudo hahaha
Uma vez eu fiz isso e acabei comprando itens repetidos pq as vezes o sistema da Mattel armazena um item no seu login e ele aparece na outra pagina...
eu sei...por isso tem q ficar experto na tela... eu já fiz isso...consegui alguns segundos de vantagem...
o lance é comprar nos primeiro segundos da venda...ficar no F5 antes de abrir..e quando abrir mandar bala...já consegui fazer 4 compras em 2 min nos tempos de tela branca... quero ver se consigo diminuir esse tempo
dettonny escreveu:Minhas caixas estão todas atrasadas "com força".. apesar da alto do dólar (o gaiato do meu cartão de crédio me cobrou o dólar a 2,43) acho que, ou tá cheio de caixa esperando pra ser liberado ou estão enrolando mesmo pra ver se desestimula mais as importações......
dettonny escreveu:Muito cedo ainda por dar por extraviado.... aqui estou olhando com mais frequencia se chegou no correios objeto para ser retirado pois por algum outro motivo escondido as cartinhas de tributos não estão chegando e aí há chance do objeto ser retornado.....
MrJones escreveu:Amigos to com um problemao não ta chegando nada da matty pra mim compro na matty faz uns 4 anos mas agora não chega nada desde a octavia, o que será que posso fazer, me ajudem por favor
Valeu
piferst escreveu:MrJones escreveu:Amigos to com um problemao não ta chegando nada da matty pra mim compro na matty faz uns 4 anos mas agora não chega nada desde a octavia, o que será que posso fazer, me ajudem por favor
Valeu
Vc não recebeu a Octavia ainda?
Jaime Einloft escreveu:dettonny escreveu:Minhas caixas estão todas atrasadas "com força".. apesar da alto do dólar (o gaiato do meu cartão de crédio me cobrou o dólar a 2,43) acho que, ou tá cheio de caixa esperando pra ser liberado ou estão enrolando mesmo pra ver se desestimula mais as importações......
Aqui tbém, bem atrasadas....
Tirando a caixa do NA He-man + Champ que já peguei, ainda não vi a cor do Icer![]()
Pelo tempo normal, já estaríamos recebendo os Homens Pedra, mas tbém não tenho notícia de alguém já os ter recebido 40 dias após as compras.
Nos próximos 15 dias tem que deslanchar a bagaça....
MrJones escreveu:piferst escreveu:MrJones escreveu:Amigos to com um problemao não ta chegando nada da matty pra mim compro na matty faz uns 4 anos mas agora não chega nada desde a octavia, o que será que posso fazer, me ajudem por favor
Valeu
Vc não recebeu a Octavia ainda?
Nem octavia, nem icer, nem coruja da DC
duranteb2001 escreveu:Alguém já recebeu Shokoti ou Castaspella?
MrJones escreveu:Amigos to com um problemao não ta chegando nada da matty pra mim compro na matty faz uns 4 anos mas agora não chega nada desde a octavia, o que será que posso fazer, me ajudem por favor
Valeu
piferst escreveu:Recebi cobrança do Batros.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes