Salve galera e ai tudo blz? Aproveitei o feriado e fui dar uma passeada por ai. Resolvi passar la na Coleciona. GRANDE ERRO, uns 3 kkkkkkkkkkkk me ajudem ai a dar as boas vindas. MARVEL UNIVERSE RHINO, IRON FIST E ELEKTRA ps: as fotos da cole de universe inteira vai demorar um pouco pq não tenho bases pra todas kkkk
"Coleciono de tudo um pouco 99% é original mas aquele 1% é tudo flango Vlw 25 DE MARÇO"
Agradeço a todos pelos elogios a minha coleção. Qto a figuras do MK to na correria então não da pra fazer review. MAs posso adiantar q elas são compativeis com os street da Sota e legends, as articulações não são tão boas assim. Só comprei o Scorpion e Sub-Zero pq gosto dos dois(e talvez compre umas das lutadoras quando lançarem tbm)
"Coleciono de tudo um pouco 99% é original mas aquele 1% é tudo flango Vlw 25 DE MARÇO"
Salve galera Mais um item novo pra coleção. Alem de ser um bom personagem é de meu signo. Me ajudem a dar as boas vindas a SHURA DE CAPRICORNIO vesão EX
Esse filho da mãe ficou bonito pacas, quando montei o meu fiquei de bobeira.
Parabéns e os ninjas ficaram irados.
Há é. Assim como você fala vaiiiiiiiiiiii corinthias, eu to falando aqui no rio do meu time de coração: Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tapetãooooooooooooo ahahahahahahahahahahaha.
Shura também é o dourado do meu Signo , meu gold predileto , estou com o meu a algumas semanas , mas ainda não abri , estou esperando um momento especial sabe ...
Salve galera tudo bem? Comigo não ta muito bem ne. Passei aqui pra atualizar a minha cole kkkk. Deixe explicar o pq do sumiço. Quem me tem no face deve saber mas não custa falar denovo. Meu pai faleceu em fevereiro e a saudade é grande pacas. Agora o serviço que ele fazia estamos fazendo eu e minha mãe(estamos apanhando bastante e ele deve ta vendo isso)fora q trabalho durante o dia. Com esse acontecimento deixei muita coisa de lado. E vou voltando aos poucos(o anuncio de vendas tbm.
Mas vamos ao que interessa ne e me ajudem a dar as boas vindas. Uma historia antes. essa serie da MArvel infinite ta bem lgl. A primeira que peguei foi o cap versão marvel now em abril, depois veio o spider e a black cat em julho. Hoje quando sai do trabalho resolve dar um role no shopping e achei as outras duas...comprei na hora
Salve galera e ai blz? Segue mais fotos de meus itens. Agora devido a crise ta osso entao é pouca coisa.
E tive uma sorte danada pois achei uns "franguinhos" que tão ate q legal para deixar junto da cole...BENDITA SEJAS TU 25 DE MARÇO KKKKK Digam ai o q acharam?