marvelmanioco escreveu:O Motoca é que se deu bem nessa!!! Maravilha de figuras!!!
Marcinho TJF escreveu:Muito bacana as tirinhas dos diálogos...aushaushas....que bela mulher maravilha!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Bem legal a dupla aquisição!![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Ambas são demais! Embora eu prefira a da DCC... A outra deve estar usando um cinto da castidade!
mulher-hulk escreveu:Muito show as suas atualizações.
LukiN escreveu:A qualidade é incomparável, a MM da Matel tem umas rebarbas que não da pra aceitar, tons diferentes de pele nas pernas...a da DCC está bem mais fiel. Parabéns !!
acsknox escreveu:Legal o novo visual do "Ajax".
bigbadbear escreveu:O Metron é uma figura muito bonita!![]()
Eu sempre prefiro os DCC (antigos DCD) mas não vou pegar esse Marciano... Achei a cabeça dele muito legal mas não curti o saiote.
Minha Liga New 52 ficará com o Cyborg no lugar dele... E isso tb não é certo!![]()
Figure Hunter escreveu:Muito maneira as figuras atuais cara!
Não curti muito a Mulher Maravilha, ainda prefiro a DCU.
Essa daí tem muita rebarba, ficou meio zoada, mas no meio de um monte nem se nota!
Daniel Marvel escreveu:Esse Metron tem um ótimo acabamento! E essa cadeira então...![]()
![]()
![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Belas figuras, não conhecia esse visual do Ajax!!!
allan_piassi escreveu:foda as fotos!!! parabens!!! me amarrei nas figuras!!
bzorio escreveu:Metron e Mobius estão fantárdigos. O J'onn também, mas como figura. Não consigo gostar desse visual.
Bat Alex escreveu:Gostei pacas do Metron! Figura respeitável!
Subby escreveu:Gostei das fotos! Parabéns pelas figuras Nei.
Daniel Marvel escreveu:Na minha humilde opinião, o da DC Collectibles é bem melhor. Parabéns pela aquisição, Nei!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Parabéns Nei, belas figuras!!!![]()
![]()
![]()
Esse estilo bad boy do Aquaman eu não conhecia!!!
bzorio escreveu:O DCC é animal mesmo! Vc sabe por que ele usa essa corrente presa ao tridente?
Edu_ escreveu:Eu tenho o DCC, mas to pensando em pegar o da Mattel tb... Tem mais a ver com o da HQ solo...sem contar que articulações a mais sempre são uma boa pra mim. Vamos ver.
Bat Alex escreveu:O Aquaman DCC ja tinha visto e gostado, mas esse da Mattel me surpreendeu! Está bem fiel ao das historias atuais.
rolimattos escreveu:Parabéns pela coleção e as novidades.
Graças a você eu não consigo mais olhar para o motoqueiro da mesma forma, toda vez que vejo essa figura penso nela escrotizando com outras... rsrs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes