RENATINHO escreveu:foda demais, fiquei muito tentado a comprar, mas na época não fiz a pre, hoje está valendo muito mais....parabéns !
SweetTooth escreveu:o sagat tah incrível![]()
![]()
cher escreveu:Sensacional!!! Enorme!!!
Daniel Marvel escreveu:Estatuetas bem legais essas suas Lee!
_SPAWN_ escreveu:Estatua Sagat totalmente Feroz!!
![]()
Omar Padilla escreveu:Esse Sagat ficou incrível! Vai formar um par muito legal com o Guile!![]()
![]()
![]()
A Pop Culture Shock manda muito bem!![]()
Abraço!
marvelmanioco escreveu:Belas estatuas, a do Obi é realmente INCRÍVEL!
Brunoosti escreveu:Só peça cabulosa! Sensacional!
Eu gostaria é de ver uma panorâmica da sua coleação! : )
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Hulk monstruoso! Dead Pool sensacional!![]()
![]()
![]()
Esse IM 1/4 da Neca ficou excelente! Grande surpresa!![]()
![]()
Parabéns pelas aquisições amigão!![]()
![]()
Abraço!
menezes800 escreveu:Parabéns pelas novas aquisições!
Esse Iron Man da Neca me surpreendeu. Me pareceu muito bem feita e grande!
Abs!
RenatoMSantos escreveu:Cara, muito legal tua coleção!!! E o gosto por filmes (series, desenhos, etc) e games tbm!!!!!!!!!!!!
Parabéns mesmo!!!
eduardoms escreveu:Esse Iron Avengers da Neca tá foda mesmo,impossível não olhar pra ele e fazer uma comparação com os da Hot Toys,é claro que alguns detalhes a HT faz com mais esmero,mas a Neca conseguiu transpor uma realidade absurda nesse Homem de Ferro,recebi a poucos dias e digo que é uma das melhores figuras que tenho em casa,só ficou um pouco carinho,pois tive que comprar uma caixa de acrílico pra deixar o "cara" dormir em paz sem a preocupação com poeira,mas ele com os Leds acessos dentro do box ficou show.
A diferença que eu vi nos leds,é que na mãos as cores iluminadas são alaranjadas e não como os leds azuis do peito e dos olhos,enfim,uma figura de respeito e mais em conta - Recomendo e LeeHommer,parabéns pelas estátuas,esse Hulk PF é sonho pra qualquer colecionador.
Bowie escreveu:Parabéns vizinho!
mecanos escreveu:Muito massa esse hulk maquette e o dead pool, parabéns![]()
![]()
action fael escreveu:mano nao sei se vc viu esse video mas um clique ai o cara costumizou o hulk ficou muito foda http://www.youtube.com/watch?v=5cWpWDEn6n8
Kuzinheiro escreveu:Parabéns...esse Hulk mata a pau! Quanto ao Iron Man está bem feito mesmo. A Neca nos últimos lançamentos tem caprichado bem, haja visto um Predador unmasked que tenho aqui, muito bem feito!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes