mas olhando essas fotos aí me fez mudar de opinião.
Que figura foda, malandro...

murcegao escreveu:pois eh...num mes q já vai ser foda...eles lançam uma figura nada a ver com nada..mas foda tb....difícil essa vida viu?!?!?!!
piferst escreveu:Eu não tinha curtido muito essa figura qdo mostraram na SDCC,
duranteb2001 escreveu:
A figura é legal, mas minha impressão é q o design dela não parece seguir o mesmo estilo da linha MOTUC...
piferst escreveu:duranteb2001 escreveu:
A figura é legal, mas minha impressão é q o design dela não parece seguir o mesmo estilo da linha MOTUC...
Os 200x tem essa tendência.
Lukita escreveu:Vinte e dois MOTUCs em um mês e meio foi dureza!
Lukita escreveu:Vinte e dois MOTUCs em um mês e meio foi dureza!
Lukita escreveu:Eu achei lindaça!!! Mas só posso pensar em pegar mais para frente!!!
Vinte e dois MOTUCs em um mês e meio foi dureza!
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:Eu achei lindaça!!! Mas só posso pensar em pegar mais para frente!!!
Vinte e dois MOTUCs em um mês e meio foi dureza!
É rapaz, a grana tá sobrando hein.
Compra um Vikor pra mim, vai.
Qualquer coisa te mando meu endereço vai mp, vai que cola né.
duranteb2001 escreveu:(quando a gente para pra pensar, dá até medo de fazer uma avaliação no quanto gastamos em nossas coleções...)
murcegao escreveu:pessoal...quanto vai custar o Jet Sled? quero saber se vou pegar 1 ou 2...
duranteb2001 escreveu:Tinha um q vendia muita coisa loose e alguns com defeito, mas ele sumiu do mapa. Outro não vende mais pro BraZil...
Chainsaw76 escreveu:duranteb2001 escreveu:Tinha um q vendia muita coisa loose e alguns com defeito, mas ele sumiu do mapa. Outro não vende mais pro BraZil...
Pois é, acho que sei quem são esses... O que sumiu eu tive a sorte de um pouco antes conseguir com ele um Fang Man. A figura tem algumas falhas na pintura.. mas dane-se, já tá na coleção!
piferst escreveu:Eu não tinha curtido muito essa figura qdo mostraram na SDCC,
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 16 visitantes