Brucutu escreveu:Foda.
Gostei muito, inclusive as minhas últimas atualizações foram nesse mesmo estilo, figuras que sobreviveram à minha infância. Os heróis da resistência.

Valeu, tbm curti bastante as suas figuras antigas (e as novas tbm)
panstro escreveu:Demais. também tenho algumas coisas sobreviventes da infância que pretendo expor.
Tive essas tartarugas, mas infelizmente não estão mais entre nós.
Estarei esperando.
bzorio escreveu:Cara, sobrou muita coisa DUCA de sua infância! Animal!
Eu era fissurado pelos mini-Thundercats, mas só tive a Toca dos Gatos deles. Queria ter a budega ainda para botar com meus mates.
Eu tinha a Cheetara tbm, mas sumiu com o tempo. Lembro até hj q na época queria os bonecos dos Thundercats e minha mãe apareceu com os mini-thundercats
gregio escreveu:Acho muito bacana quando a galera redescobre boneco antigo!
Depois de ver tanto nego discutindo Hot Toys e estátua, é sempre bacana relembrar que tudo começou assim...
Bonecos da infância é que são raridades! E se o preço não é alto, o valor sentimental sempre é muito maior... Muito bacana ver tanta coisa ai da inteira! Parabéns, cara!
Antigamente era td mais simples, qualquer coisa virava brinquedo.
mulher-hulk escreveu:Nossa sua coleção possui itens super raros e que dão uma saudade da infância.
É verdade, ficou marcado não apenas por brincar, mas tbm eram os desenhos q mais gostava de assistir.
bigbadbear e piferst, eu Também não lembrava desse álbum.
tbrvelasquez escreveu:Clássicos!
concordo