williancorrea escreveu:!jackiechan É, acho que são necessárias explicações: as "outras necessidades" são as aquisições de figuras. Comprei um Ram-Man 200X do Chainsaw76, entenderam, pessoas de mentes poluídas?????
sei

williancorrea escreveu:!jackiechan É, acho que são necessárias explicações: as "outras necessidades" são as aquisições de figuras. Comprei um Ram-Man 200X do Chainsaw76, entenderam, pessoas de mentes poluídas?????
Afro escreveu:A emenda ficou pior ...
piferst escreveu:Chega da putaria na SALA mais FODEROSA do Universo.
Afro escreveu:Só falta o eterno affair do murcélio postar aqui, assim o bacanal ficará completo
piferst escreveu:Pra quem não conhece, Oo-Larr era o He-Man original:
Lukita escreveu:He-Man original em que sentido? Do design do brinquedo, é isso? [Mas esse é o Vykron?] O papo da mini comic sobre o Oo-Larr não foi pro saco já que o primeiro Cosmic Warrior seria o He-Ro aí ele seria apenas mais um He-Man?
Sei que ele lutou ao lado da Deusa contra Gygor e era contemporâneo de Adam e Adora, pelo menos enquanto crianças!
Teríamos então: He-Ro, King Grayskull, Vikor, Wun-Dar (sic), Oo-Larr e Adam?
P.S. Sei que depois de Grayskull apenas Adam foi He-Man de fato, sendo os outros apenas guardiões...
Lukita escreveu:Precisamos mesmo de um Oo-Larr na coleção, além de um King Jarod e um King Miro!
Perguntinha: o que aconteceria se Miro ou Randor tivessem posse da Espada já que eram descendentes de Grayskull?
Gilmar Enoque escreveu:Dylamug.
Meu personagem Filmation da Horda mais esperado, mas duvido que saia num futuro próximo.
nerdcore escreveu:Cadê o pessoal do bitch's guide para fazer uma montagem/trocadilho com o DILMAlug!?!
Mardio escreveu:nerdcore escreveu:Cadê o pessoal do bitch's guide para fazer uma montagem/trocadilho com o DILMAlug!?!
DILMAluf
Lukita escreveu:O que seria o tal segredo ou mistério que Marlena descobriu relacionado à Terra e Eternia?
Quais são as teorias, suposições ou já se sabe o que é?
murcegao escreveu:Lukita escreveu:O que seria o tal segredo ou mistério que Marlena descobriu relacionado à Terra e Eternia?
que na verdade, eternia é a terra milhares de anos no futuro
murcegao escreveu:Lukita escreveu:O que seria o tal segredo ou mistério que Marlena descobriu relacionado à Terra e Eternia?
que na verdade, eternia é a terra milhares de anos no futuro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes