Bowie escreveu:Olá amigos! Tem alguém que possa fazer para mim essas figuras? Abraços,
defender07 escreveu:Pelo seu bom gosto na escolha dos personagens (vilões protagonistas de duas das melhores histórias da Marvel) eu até toparia fazer eles p/ você bem clássicos e no capricho.. mas pobre de mim... não me sobra tempo nem para customizar os meus.
FabioAranha escreveu:E caso queira apelar para originais... o Heroclix tem ambos... nao sao actions, mas são mto bem feitos!!!!
gregio escreveu:Dormammu saiu em 5" pela Toy Biz um tempo atrás mas a figura é feinha, viu... Pra época, podiam ter usado um molde melhor e um acamento melhor tb...
Chainsaw76 escreveu:Bacana, nunca tinha pesquisado sobre a escala dos Heroclix. O Shuma-Gorath me interessou bastante.
Brucutu escreveu:O Heroclix do Shuma-Gorath tem até um pequeno mecanismo pra mexer o olho. Ele faz parte dos Heroclix gigantes.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:O Heroclix do Shuma-Gorath tem até um pequeno mecanismo pra mexer o olho. Ele faz parte dos Heroclix gigantes.
Legal! Mesmo sendo gigante na linha Heroclix, achei a escala dele perfeita junto aos Legends.Não sou muito familiarizado com o personagem nos quadrinhos, mas eu o reconheço mais pelos jogos de luta da Capcom, e é nessas aparições que eu o tomo como referência.
El Ferroso escreveu:Também na conheço o personagem nos quadrinhos, mas sim pelos jogos de luta da Capcom, mas pelo que eu pesquisei agora a escala estava bem errada:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes