Mardio escreveu:allandemorais escreveu:Mardio escreveu:Chega de heman e esqueleto, deixa essas variantes para 2016. Mais se lançar eu compro. Hehehe
Puta é puta! A única variante que eu queria era a She-Ra Starburst!
Essa variante ai deixa pra 2017.
Gilmar Enoque escreveu:O único variante realmente obrigatório para mim é o Esqueleto NA, esse tem que sair, os demais eu gostaria de ter mas não são imprescindíveis.
allandemorais escreveu:Repare na saia dela... Tem o mesmo desenho dos peitos da boneca Vintage... A flor em espiral!
Brucutu escreveu:allandemorais escreveu:Repare na saia dela... Tem o mesmo desenho dos peitos da boneca Vintage... A flor em espiral!
Onde é que você viu isso? Eu confesso que não consegui ver absolutamente nada do que você viu na imagem.
allandemorais escreveu:Brucutu escreveu:allandemorais escreveu:Repare na saia dela... Tem o mesmo desenho dos peitos da boneca Vintage... A flor em espiral!
Onde é que você viu isso? Eu confesso que não consegui ver absolutamente nada do que você viu na imagem.
Brucutu, voce precisa deixar seu brucutismo de lado e olhar na saia dela... Voce vai ver que nela tem uma flor em espiral muito semelhante a que a boneca vintage tem no peito...
Brucutu escreveu:allandemorais escreveu:Brucutu escreveu:[quote="allandemorais"]
Repare na saia dela... Tem o mesmo desenho dos peitos da boneca Vintage... A flor em espiral!
Brucutu, voce precisa deixar seu brucutismo de lado e olhar na saia dela... Voce vai ver que nela tem uma flor em espiral muito semelhante a que a boneca vintage tem no peito...
bigbadbear escreveu:Eu gostaria de mais uma She-Ra bem feita e com uniforme diferente.
A Bubble Power é muito "café com leite"... Só serve pra criar a 2.0.
allandemorais escreveu:Pelo amor de Deus! Voce ta cego??
Olha na ponta da espada dela, voce vai ver uma flor lá!
Brucutu escreveu:allandemorais escreveu:Pelo amor de Deus! Voce ta cego??
Olha na ponta da espada dela, voce vai ver uma flor lá!
Vi não meu amigo, não tinha percebido o quadril dela ali não. Eu deveria ter aumentado a imagem, mas obrigado por ter feito isso pra mim. Vou tentar prestar mais atenção da próxima vez e ser menos "cego"
thiagodormaia escreveu:Tsc, tsc, tsc... agora descambou de vez... vcs estão reparando na estampa florida da saia da She-Ra!!!
Cambada de veadeeeeenhos!!!![]()
![]()
![]()
Sempre reparei nas coxas e nos peitos dela!!! Mas se vcs preferem a estampa florida da saia da She-Ra!!!, tudo bem...![]()
thiagodormaia escreveu:Tsc, tsc, tsc... agora descambou de vez... vcs estão reparando na estampa florida da saia da She-Ra!!!
Cambada de veadeeeeenhos!!!![]()
![]()
![]()
Sempre reparei nas coxas e nos peitos dela!!! Mas se vcs preferem a estampa florida da saia da She-Ra!!!, tudo bem...![]()
mulher-hulk escreveu:Afff... Chega de variante o negócio é sair personagens diferentes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes