Hoje chego meu Wun-Dar junto com o Whiplash juntando uma galera de peso:

Tem mais uma galera vindo, Teela no meio!
Deu, só queria comemorar com quem conhece já que para quem não conhece não tem nada demais!

Afro escreveu:Mais uma slut!
Sidney-SSS escreveu:Então tó os meus Parabéns
Abre uma garrafa ae pra comemorar !!
Brucutu escreveu:Rapaz, você comprou isso tudo junto, num tapa só? Bem pelo preço que essas figuras estão nem deve ter sido um tapa, provavelmente foi uma paulada no saco né.
Brucutu escreveu:Quer os mais barras pesadas, então providencia logo um Homem-fera.
Me arrependo amargamente de ter deixado oportunidades incríveis de comprar essa figura. Já vi leilões fecharem (mais de uma vez) sem nenhum lance e o Homem-fera estava sendo vendido por 15 dólares e o envio era de apenas 10, inclusive estou chorando agora ao escrever isso aqui.
Lukita escreveu:Brucutu escreveu:Quer os mais barras pesadas, então providencia logo um Homem-fera.
Me arrependo amargamente de ter deixado oportunidades incríveis de comprar essa figura. Já vi leilões fecharem (mais de uma vez) sem nenhum lance e o Homem-fera estava sendo vendido por 15 dólares e o envio era de apenas 10, inclusive estou chorando agora ao escrever isso aqui.
Fechei o Homem-Fera no pacote com outros looses!
Christiann escreveu:Lukita escreveu:Brucutu escreveu:Quer os mais barras pesadas, então providencia logo um Homem-fera.
Fechei o Homem-Fera no pacote com outros looses!
Dica, aguenta pra Black Friday. guarda grana pra lá, sempre altas promoções![]()
Dezembro e Janeiro são meses bem gordos para mim.
Lembro que na BF de 2011 eu tava iniciando a coleção, então parecia guri novo na zona ,com o primeiro pagamento na mão.
Se tivesse pra vender a Co-fee ( a guria do cafezinho de Etérnia ) eu compraria![]()
Aí tirei férias em Dezembro e passei no inicio de janeiro com a patroa na empresa pegar as caixas![]()
Quase deu desquite com a caralhada de caixas, mais de 20.
bigbadbear escreveu:Final de Novembro e dois ou três dias de promoção. O último dia é o melhor!!!
Nunca se sabe o que virá e tem de ficar de olho a cada hora porque muda (ou aumenta) os itens listados no site da Matty.
Preços excelentes e putinhas loucas no F5!!!!
nerdcore escreveu:bigbadbear escreveu:Final de Novembro e dois ou três dias de promoção. O último dia é o melhor!!!
Nunca se sabe o que virá e tem de ficar de olho a cada hora porque muda (ou aumenta) os itens listados no site da Matty.
Preços excelentes e putinhas loucas no F5!!!!
Foda então que não dá para juntar tudo num pacotão só? tem que fazer frete pinga-pinga.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes