A hasbro está caprichando nesta linha, pelo menos por enquanto.
Mas enfim, definitivamente, estou atolado em uma nova coleção
Seguem algumas fotenhas...

Brucutu escreveu:Não sei porque tem gente dizendo que essa série é compatível com as figuras de DC. Só é compatível se levarmos em consideração que todos do universo de Star Wars são de estatura baixa, com no máximo 1,60 m de altura.
Hunter88 escreveu:Fodástico !
Meu Darth Maul esta a caminho ansiedade a MIL !
Agora estou a procura de um sandtrooper, quando sai a próxima wave ?
CORUM escreveu:O Bobba Fett normal sai sim nessa wave. É na minha opinião agora a melhor figura que já saiu.
CORUM escreveu:O Bobba Fett normal sai sim nessa wave. É na minha opinião agora a melhor figura que já saiu.
Pipe escreveu:O Bobba eu gostaria de pegar quando sair na wave, mas onde vcs estão comprando essas figuras? Ebay? Ou algum outro site específico?
Léo Customs escreveu:Pipe escreveu:O Bobba eu gostaria de pegar quando sair na wave, mas onde vcs estão comprando essas figuras? Ebay? Ou algum outro site específico?
No ebay vc vai achar todos... O meu Sandtrooper eu comprei no Mercado Livre e paguei 130 + frete. Achei meio caro, mas se for olhar o preço do dolar, a diferença nem é tão grande pra importar...
Pipe escreveu:O Bobba eu gostaria de pegar quando sair na wave, mas onde vcs estão comprando essas figuras? Ebay? Ou algum outro site específico?
andre96 escreveu:Está confirmado, Obi War,Stormtrooper e Luke estarão na Wave 3?
CORUM escreveu:andre96 escreveu:Está confirmado, Obi War,Stormtrooper e Luke estarão na Wave 3?
Sim, e o Anakin ep. III é a última figura, mas não temos fotos ainda.
Léo Customs escreveu:Pipe escreveu:O Bobba eu gostaria de pegar quando sair na wave, mas onde vcs estão comprando essas figuras? Ebay? Ou algum outro site específico?
No ebay vc vai achar todos... O meu Sandtrooper eu comprei no Mercado Livre e paguei 130 + frete. Achei meio caro, mas se for olhar o preço do dolar, a diferença nem é tão grande pra importar...
Léo Customs escreveu:Em compensação, comprei o Luke piloto e R2 no ebay por 30 obamas, os dois juntos...
CORUM escreveu:andre96 escreveu:Está confirmado, Obi War,Stormtrooper e Luke estarão na Wave 3?
Sim, e o Anakin ep. III é a última figura, mas não temos fotos ainda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes