Gilmar Enoque escreveu:Pô, esse Hulk vermelho ficou perfeito para um custom do Surtur ... Se achar um mais em conta provavelmente cofrarei !
Att., Gilmar.

Que arriado!!

Gilmar Enoque escreveu:Pô, esse Hulk vermelho ficou perfeito para um custom do Surtur ... Se achar um mais em conta provavelmente cofrarei !
Att., Gilmar.
felipeopipo escreveu:Esse Thor ta ficando um filé, hein?? Já da pra começar uma coleção da Mimo!![]()
Ainda vou pegar um hulk desses!
rodrigo_rnc escreveu:Esse hulk fica menor q o capitao e o Iron man lançandos pela Neca neh ?
Subby escreveu:Lozaca, faz um Hulk 1:1 para o Brucutu e nem precisa colocar a calça.
Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.
Depois descobri que eles estavam com essa linha meio “ultimate” e fiquei impressionado com o Rulk, muito bom!
Tinha até ficado empolgado, pensei que se o Hulk verde fosse nessa mesma qualidade, dava para eu compor meus Vingadores, porque o Hulk HT tá FUEDA para conseguir...
Mas o Hulk ficou feião, infelizmente...
P.S.: Reclamar que 180,00 é caro para um boneco desse tamanho, com esse nível de detalhes, me parece um troço meio fora da realidade... Considerando que um Comandos em Ação custa mais de R$ 50,00 quanto seria um preço “justo” para um brinquedo desse tamanho?
Gilmar Enoque escreveu:Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.
Depois descobri que eles estavam com essa linha meio “ultimate” e fiquei impressionado com o Rulk, muito bom!
Tinha até ficado empolgado, pensei que se o Hulk verde fosse nessa mesma qualidade, dava para eu compor meus Vingadores, porque o Hulk HT tá FUEDA para conseguir...
P.S.: Reclamar que 180,00 é caro para um boneco desse tamanho, com esse nível de detalhes, me parece um troço meio fora da realidade... Considerando que um Comandos em Ação custa mais de R$ 50,00 quanto seria um preço “justo” para um brinquedo desse tamanho?
O Hulk verde que você viu não foi o antigo, o zarolho ? Esse verde novo feito pelo Lozaca parece que ficou muito bom também.
Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.
lordjubilus escreveu:Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.
cara tu tem que ver varias coisas, um comandos tem no minimo mais da metado do preço é imposto por produto importado, o boneco é mais articulado, oq torna mais cara a produção,e se não me engano essas figuras da mimo são em rotocast que é um processo bem mais barato de produção de produtos de plastico
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes