piferst escreveu:Existe um tópico pra este assunto: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=38&t=24042&start=25

piferst escreveu:Existe um tópico pra este assunto: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=38&t=24042&start=25
mulher-hulk escreveu:Ah não tomara que não saia mais nenhum esqueleto variante.![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:mulher-hulk escreveu:Ah não tomara que não saia mais nenhum esqueleto variante.![]()
![]()
Terror Claws é praticamente certo que sai, mas se vc não fez a assinatura nem precisa se preocupar com ele
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:mulher-hulk escreveu:Ah não tomara que não saia mais nenhum esqueleto variante.![]()
![]()
Terror Claws é praticamente certo que sai, mas se vc não fez a assinatura nem precisa se preocupar com ele
Preferia as variantes Laser light que o terror claw e o flying fists
Chainsaw76 escreveu:Eu sempre curti as garras do Terror Claws, pra mim seria algo bem-vindo (Flying Fists eu não ligo muito). Mas também prefiro os Laser Lights. Eles estão meio que no patamar do Titus e Megator, pois são as contrapartes dos maiores holy grails da linha vintage. Espero que a linha não termine antes de lançá-los.
allandemorais escreveu:Chainsaw76 escreveu:Eu sempre curti as garras do Terror Claws, pra mim seria algo bem-vindo (Flying Fists eu não ligo muito). Mas também prefiro os Laser Lights. Eles estão meio que no patamar do Titus e Megator, pois são as contrapartes dos maiores holy grails da linha vintage. Espero que a linha não termine antes de lançá-los.
Prefiro que a Mattel se empenhe em trazer os personagens que faltam primeiro para depois trazer as variantes infinitas do He-Man, Esqueleto e She-Ra...
Mardio escreveu:Chega de heman e esqueleto, deixa essas variantes para 2016. Mais se lançar eu compro. Hehehe
allandemorais escreveu:Mardio escreveu:Chega de heman e esqueleto, deixa essas variantes para 2016. Mais se lançar eu compro. Hehehe
Puta é puta! A única variante que eu queria era a She-Ra Starburst!
mulher-hulk escreveu:Só tenho o he-man e o esqueleto clássico e se lançarem alguma variante, por mim irá mofar nas lojas.
piferst escreveu:mulher-hulk escreveu:Só tenho o he-man e o esqueleto clássico e se lançarem alguma variante, por mim irá mofar nas lojas.
Quais lojas?
bigbadbear escreveu:allandemorais escreveu:Chainsaw76 escreveu:Eu sempre curti as garras do Terror Claws, pra mim seria algo bem-vindo (Flying Fists eu não ligo muito). Mas também prefiro os Laser Lights. Eles estão meio que no patamar do Titus e Megator, pois são as contrapartes dos maiores holy grails da linha vintage. Espero que a linha não termine antes de lançá-los.
Prefiro que a Mattel se empenhe em trazer os personagens que faltam primeiro para depois trazer as variantes infinitas do He-Man, Esqueleto e She-Ra...
Allan, vc é fã mas equilibrado!![]()
Pra que um He-Man com espada laser se vc pode ter no lugar uma figura bacanuda como o Tuskador?
Não me refiro a que fase ou arco de história é melhor mas personagens que dariam Motucs legais e diferentes.
Chainsaw76 escreveu:Pra quem curte um mestre-sala e porta-bandeira MOTUCs...
bigbadbear escreveu:Eu gostei!
Ereinor escreveu:bigbadbear escreveu:Eu gostei!
2
mas como é exclusivo da convenção se alguém for comprar depois no ebay deve sair um absurdo de caro...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes