Desde já agradeço a atenção.

Luiz Wan escreveu:Pessoal, eu gostaria de saber se vocês poderiam me indicar lojas de figuras de ação em Recife (e em Porto de Galinhas) e em Porto Alegre (e quem sabe, em Gramado e São Marcos... Hehehe... - Tá, eu sei que em São Marcos é pouco provável).
marcio_cabreira escreveu:Luiz Wan escreveu:Pessoal, eu gostaria de saber se vocês poderiam me indicar lojas de figuras de ação em Recife (e em Porto de Galinhas) e em Porto Alegre (e quem sabe, em Gramado e São Marcos... Hehehe... - Tá, eu sei que em São Marcos é pouco provável).
E ai Luiz
Cara, aqui em Porto Alegre tem poucas lojas, algumas eu conheço, outras não:
Hobby Geral
Av. Assis Brasil, 3501 - Passo D'Areia Porto Alegre - RS, 91010-000
(51) 3348-0028
Don Colecionaveis
Av. Neusa Goulart Brizola, 418 - Petrópolis Porto Alegre - RS, 90460-230
(51) 3029-3059
Essas são mais especializadas. De resto só as de shopping mesmo, tipo RiHappy e Game center, além da Fnac. Abraço!
Carlito Fred escreveu:Amigo, aqui em Recife só conheço as lojas Geek Etc dos shopings Rio Mar e Paço Alfândega.
Luiz Wan escreveu:Pessoal, mais uma vez, obrigado pelas dicas. Quando estava no Rio Grande do Sul, aproveitei e fui na Nano Toys, em Gramado (que não fica mais ao lado da Igreja, pois eles se mudaram para o início da Avenida Borges de Medeiros) e também fui na Kollector, em Caxias do Sul.
Lucas Marvel escreveu:Luiz Wan escreveu:Pessoal, mais uma vez, obrigado pelas dicas. Quando estava no Rio Grande do Sul, aproveitei e fui na Nano Toys, em Gramado (que não fica mais ao lado da Igreja, pois eles se mudaram para o início da Avenida Borges de Medeiros) e também fui na Kollector, em Caxias do Sul.
serio ? fui la em julho , sei que tbm tem uma nano em canela do lago da igreja tbm
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes