Então,quais as figuras mais inúteis que foram lançadas na linha ML? Eu particularmente acho alguns variantes e essa nova wave do Wolverine desnecessária(tirando o Puck).
Deixem suas opiniões...

defender07 escreveu:Agora se a pergunta for Quais Legends JAMAIS deveriam ser SIDO lançados ?
- Primeiro lugar: HIT MONKEY (representante exclusivo da Era lixão da Marvel)
Afro escreveu:Eu nunca li a hq, mas comprei a figura!![]()
defender07 escreveu:Afro escreveu:Eu nunca li a hq, mas comprei a figura!![]()
Ah Afro, eu tenho que admitir, tenho implicância com essa figura![]()
penso no fato de terem deixado alguns personagens de lado para investir tempo nele e por isso ele passa bem longe de minha coleção.
Mas em termos de design ele é legalzinho sim.
Afro escreveu:defender07 escreveu:Agora se a pergunta for Quais Legends JAMAIS deveriam ser SIDO lançados ?
- Primeiro lugar: HIT MONKEY (representante exclusivo da Era lixão da Marvel)
Eu nunca li a hq, mas comprei a figura!![]()
Achei o visual muito legal!
Daniel Marvel escreveu:Mas o Afro coleciona macacos...então o item é obrigatório na coleção dele.![]()
Subby escreveu:Você não conta, você compra todas as figuras de macacos que encontra pela frente.
gregio escreveu:Qaul variante do Colossus é essa???
Afro escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mas o Afro coleciona macacos...então o item é obrigatório na coleção dele.
Subby escreveu:Você não conta, você compra todas as figuras de macacos que encontra pela frente.
Vocês venceram.
Brucutu escreveu:Acho impossível alguém olhar pra uma dessas duas e pensar: "essa é uma das minhas figuras favoritas". Não tem como isso acontecer.
gregio escreveu:Valeu Pipo! Realmente, mal tem diferença! Variante safado!!!
Mas aproveitando, tb acho que todas as figuras do filme dos X-Men foram desnecessárias. Nada a ver com a linha em si...
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Acho impossível alguém olhar pra uma dessas duas e pensar: "essa é uma das minhas figuras favoritas". Não tem como isso acontecer.
Eu sei Brucutu, o seu negócio preferido são homens grandes musculosos e semi nus, de preferência na cor verde.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes