Grão-Mestre escreveu:Eu acho que esse lance de "variante", fazia sentido quando se referia a variações do mesmo personagem. Mas essa moda da Hasbro de lançar variantes completamente destoantes, acho que é só uma tentativa de diminuir a linha de produção.
The Punisher escreveu:pra não "desperdiçar" o tópico nem criar outro com o msm tema...
qual é o variante mais inútil na opinião de vcs?
pra mim é o Abominável série Massacre, aquele que vem só com a cara derretida...
![]()
¬¬
sacanagem, né?!
nerdcore escreveu:Tirando variantes quais são as figuras antigas e novas mais dificeis de conseguir / caras?
Chainsaw76 escreveu:Não esqueçam também do Dragon Man, da linha Fantastic 4 series 2. Esse é um holy grail dos mais cobiçados.
Voltando às variantes inúteis, tem também o Wolverine com o molde do series 6, mas todo prateado. Nunca entendi o propósito daquilo.
The Punisher escreveu:nerdcore escreveu:Tirando variantes quais são as figuras antigas e novas mais dificeis de conseguir / caras?
Marvel Select - Mephito, Viúva Negra 2, Hulk ultimate
Marvel Legends bafs - Nemesis, Sentinela, Fin Fn Foom, Red Hulk, Ronan
Marvel Legends unidades- Ossos Cruzados, Homem de Ferro série 1 dourado, Motoqueiro Fantasma (praticamente todos são bem chatos de achar mas o série 3 e o série Terrax amarelo são mais raros), Blade, Caveira Vermelha serie 5, Deadpool serie 6, Cable variante serie 6, Gavião Arqueiro serie 7, Abutre, Treinador, Hulkbuster, Destroyer, Vespa variante, Mandarim vermelho e o box Svage Land
Hulk Classics - Hulk com o Banner, Hulk robô com o Gremlin (sei lá como escreve o nome dele), Homem Absorvente
X-Men Classics - Homem de Gelo
Spider-Man Classics - Aranha Mc Farlane, Snap-shot, Peter Parker
Movies - M.J., J.J.J., Homem Aranha super possable, Motoqueiro Fantasma
axo q esses são os mais raros...=P
gregio escreveu:O mesmo rolou com Marvel Universo mas com os variantes do Luke Cage e da Viúva Negra (Yelena). Nunca foram vistos mas fizeram um review e tinham fotos nesse mesmo site dos Legends!
Mistério...
Bowie escreveu:É custom com certeza,a vendedora ofereceu para mim essa figura(sim,ela se apresenta como Amanda) e percebi que é diferente da suposta variante da toy biz,o que o Subby disse é verdade...
Tenho uma teoria de que esses variantes raros são uma espécie de "já que estamos falindo,vamos dar uma avacalhada na galera que coleciona",ou seja,pintaram meia dúzia de figuras de forma diferente e ficaram com gente ligada a toy biz...bem,é uma teoria meio louca...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes