Hoje fechou em R$2,38...

Vamos torcer pra cair amanhã.

Brucutu escreveu:Bem, o Blob pode parar de dançar aí, pois o dólar voltou a subir, e só hoje foi mais de 1%.
layor escreveu:Todo lugar que vc ve estão falando que o dolar ate o final do ano vai baixar muito, so que ate agora não estou vendo isso .
Edu_ escreveu:layor escreveu:Todo lugar que vc ve estão falando que o dolar ate o final do ano vai baixar muito, so que ate agora não estou vendo isso .
Poiss eu vejo eh o contrario..pessoal dizendo que vai fechar o ano na faixa dos 2,70
Balboa escreveu:Nesse momento deu uma boa baixada.
Está em 2,33
Brucutu escreveu:Mulher Hulk, segura um pouco a onda, é melhor esperar bem mais pra começar a comemorar algum resultado. Se baixar vai ser a longo prazo e olhe lá. O dólar já voltou à casa dos 2,39 e tudo indica que voltará a ficar acima.
Espero que não né, mas tá nesse vai e vem: Um dia sobe, outro dia desce, outro dia sobe, outro dia desce, etc, e acaba ficando no mesmo.
Lucas Marvel escreveu:que continue assim pelo menos até novembro
O dólar comercial caiu para o menor valor em quase quatro meses nesta sexta-feira (11), perdendo 0,17%, a R$ 2,178 na venda. É o menor valor da moeda desde o dia 18 de junho, quando também fechou a R$ 2,178.
Kev Blade RX escreveu:To com uma duvida faz um tempo: será que na época da copa, o real sobe (consequentemente, o dolar desce)?
rodrigo_rnc escreveu:2,41![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rumo aos R$ 3,00
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante