====> Show de bola a sua coleção! ....e tudo muito bem exposto e organizado.
====> Show de bola a sua coleção! ....e tudo muito bem exposto e organizado.Icarus escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
====> Show de bola a sua coleção! ....e tudo muito bem exposto e organizado.
marvelmanioco escreveu:Realmente são lindas mesmo, Parabéns!!!
bzorio escreveu:Aí sim! Desistiu de manter a bóia no Deadpool?
clailton escreveu:Que coleção maravilhosa!! Diversificada!! parabéns...
PS. Acho que bonecos fora da caixa mais bacanas que dentro delas, vai que algum tem Claustrofobia

Os outros SW Black Series ainda estão na caixa! Colocarei eles essa semana

Coleção ourwar 3 3/4"

WiggBor escreveu:Rapaz . . . que coleção!!
Adorei os teus expositores em "escada", depois mando uma MP pedindo uma dica onde encontrar . . .

eduardoms escreveu:Eu conheço aquele busto do Coisa da Kotobukiya hehehehe!!!
Fantástica coleção!!!!

Green Hawkeye escreveu:Por curiosidade, de q são feitas as arquibancadas dos seus expositores? De acrílico? Comprou pronto? Mandou fazer? To precisando fazer um pra mim e gostei muito do seu!
![]()
Valeu!
Henk escreveu:Green Hawkeye escreveu:Por curiosidade, de q são feitas as arquibancadas dos seus expositores? De acrílico? Comprou pronto? Mandou fazer? To precisando fazer um pra mim e gostei muito do seu!
![]()
Valeu!
Cara, eu fiz o desenho com medidas de todos os degraus e largura x comprimento do expositor. Aí mandei fazer numa empresa de acrílicos aqui de Curitiba. Tudo está em acrílico de 2 mm dobrado.
Gastei 150,00 em 4 arquibancadas dessas, preção! As arquibancadas tem 70cm de comprimento.
Não sei vale a pena comprar fora de Curitiba pelo frete e risco de quebrar, mas quem é daqui indico a empresa: http://www.proacrilico.com.br/

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes