Eddie666 escreveu:Melhor mudar o título do tópico para "O dólar - sobe - O dólar - sobe - O dólar..."
Tá cada dia pior e eu precisando comprar dólar...
menezes800 escreveu:Nao sei exatamente o q estah acomtecendo, mas olhem o valor do euro. Subiu mais que o dólar. Esta em 3,20... A libra esta 3,80.
Pq nosso $$ desvalorizou tanto assim??
Estou a fim de comprar o Venom da Koto que acabou de sair, pq tenho medo dele esgotar, mas estou bem indeciso...
gregio escreveu:menezes800 escreveu:Nao sei exatamente o q estah acomtecendo, mas olhem o valor do euro. Subiu mais que o dólar. Esta em 3,20... A libra esta 3,80.
Estou a fim de comprar o Venom da Koto que acabou de sair, pq tenho medo dele esgotar, mas estou bem indeciso...
Porque só agora as cagadas do nosso querido Ministro tem aparecido... A economia não cresceu tanto quanto o prometido, as melhorias nas infra-estruturas não ocorreram o que fez o país de modo geral perder muita importação (vide o caso da Soja pra China, pela demora absurda na entrega, a China simplesmente cancelou todos os pedidos). Imagina só o quanto deixa de entrar com o cancelamento das exportações pra China???? As taxas de crédito que também só subiram...
E aí foi tudo desmoronando...
menezes800 escreveu:Nao sei exatamente o q estah acomtecendo, mas olhem o valor do euro. Subiu mais que o dólar. Esta em 3,20... A libra esta 3,80.
claudiomanel escreveu:Realmente todos sofrem... Ate meu grande amigo balboa reage com essa subida. Foi obrigado a vender a maleta do Nick Fury hot toys. Só ficou com o capitão, thor, hulk, viuva, iron, arqueiro, colson, loki, Nick....
piferst escreveu:Bah, tô pensando seriamente em bloquear meu cartão internacional.
layor escreveu:Hoje na Tv , foi comentado que esse valor alto começou a atrapalhar muito a economia do brasil, portanto agora eles vao começar a baixar o maximo que der para tentar recuperar oque foi perdido, sei que hj foi liberado para leilão 500 mil dolares (ou milhões não lembro) e que para segunda que vem se não me engano sera 1 bi, vamos pedir aos ceus que caia para 1,50 como aconteceu no ano passado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes