murcegao escreveu:os dois box da she-ra q faltam, com quase toda a certeza, não serão lançados...já o volume 2 saiu em 2007...então faça as contas
renatomundt escreveu:murcegao escreveu:os dois box da she-ra q faltam, com quase toda a certeza, não serão lançados...já o volume 2 saiu em 2007...então faça as contas
E se o povo se organizar e mandar uma enxurrada de e-mails para a Foccus ? Quem sabe funciona.
Com Star Trek funcionou, pois ate algum tempo atrás a Paramount mau lançava as series no Brasil. Agora até relançam.
allandemorais escreveu:A DC ainda ta em 20%??? Kkkkkkk
Aposto que o pouco deles em grande parte muda para MOTUC...
Gilmar Enoque escreveu:Segundo o TG, só teremos a confirmação amanhã de como ficaram as assinaturas, após o escritório da Mattel abrir. Isso quer dizer que o resultado deve sair lá pelas 13 ou 14 horas aqui ...
Eu estou certo de que vai sair, se ano passado pulou de 90% para 130% no último dia, caso esse ano somente metade desse salto seja atingido, a assinatura ainda aumentaria pelo menos uns 20%, deixando ela com uns 105% no mínimo. Minha aposta é que vai fechar em 115%.
Já a DCU duvido que saia, talvez façam uma assinatura mais enxuta com menos figuras como alternativa. O Ecto 1 esqueçam.
Lukita escreveu:Caras, nunca vi este tópico tão quieto! Quase sete horas sem um post sequer!
Todo mundo reunido na corrente de fé, é isso?
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:Caras, nunca vi este tópico tão quieto! Quase sete horas sem um post sequer!
Relaxa... Estamos em momento de agonia...
Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Lukita escreveu:Caras, nunca vi este tópico tão quieto! Quase sete horas sem um post sequer!
Relaxa... Estamos em momento de agonia...
Todo ano é isso? Flagelação nas horas derradeiras?
Lukita escreveu:Ah, ok! Vou ficar aqui quietinho então!
allandemorais escreveu:Meu Deus!
A Mattel acabou de publicar...
Segundo o site The Great Rebellion... MOTUC está em 91%, DC em 58% e Ecto 1 está em 37%. Faltam apenas 4 horas!
EDIT: A informação foi dada pelo perfil oficial da Matty no Facebook!
Gilmar Enoque escreveu:allandemorais escreveu:Meu Deus!
A Mattel acabou de publicar...
Segundo o site The Great Rebellion... MOTUC está em 91%, DC em 58% e Ecto 1 está em 37%. Faltam apenas 4 horas!
EDIT: A informação foi dada pelo perfil oficial da Matty no Facebook!
Que merda, ser um milionário nunca me fez tanta falta como agora !
Mas ainda acredito que a assinatura sai (mas que será o último ano dela) !
allandemorais escreveu:Só eu ue penso assim?
bzorio escreveu:Tomara que cancelem tudo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante