logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Review do

Mensagempor CORUM em 17 Ago 2013, 11:36

nerdcore escreveu:
O problema dessa assinatura é que só tem figura muié, apesar de não me importar em ter figuras femininas na minha coleção, eu não compraria uma assinatura com 6 "barbies". Também acho que a lógica é ter uma assinatura POP, mas mesclando variantes, vintage e cartoon. Tenho certeza que se jogassem uma hordak filmation com aquele porquinho de assas dele, vendia facil. Poderiam colocar o tal general sunder também e o red knight. Ai mesclava com mais umas 3 muie (sendo 1 má e 2 boas) e tinha um line up forte.

Concordo com o Nerdore, ficaria bem melhor o lineup. Outra que eu queria era a Despara.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor nerdcore em 17 Ago 2013, 11:45

CORUM escreveu:
nerdcore escreveu:
O problema dessa assinatura é que só tem figura muié, apesar de não me importar em ter figuras femininas na minha coleção, eu não compraria uma assinatura com 6 "barbies". Também acho que a lógica é ter uma assinatura POP, mas mesclando variantes, vintage e cartoon. Tenho certeza que se jogassem uma hordak filmation com aquele porquinho de assas dele, vendia facil. Poderiam colocar o tal general sunder também e o red knight. Ai mesclava com mais umas 3 muie (sendo 1 má e 2 boas) e tinha um line up forte.

Concordo com o Nerdore, ficaria bem melhor o lineup. Outra que eu queria era a Despara.

Show de bola!! nem tinha pensado nela.

Sugeri um line up que pudesse ser mais vendável. Duvido que uma mini-sub com seis figuras femininas venda metade do que vendeu a filmation.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: MOTU Classics V: Review do "Murcélio MOTUC" - pg 63

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Ago 2013, 12:15

O problema de mesclar PoP com Filmation é que resultaria praticamente numa extensão da Eternia, com a mistura de dois gêneros, o que me parece que seria um tanto mal visto. Acho que a sub serviria mais para uma facção em específico, fora que a PoP na teoria é a segunda coleção mais importante dos Classics, precisaria desse buster para conseguir lançar todas as figuras femininas. Acho cada uma delas muito mais importante que qualquer Filmation que inventem, com excessão da Scorpia e Madame Razz, que vão sair na assinatura normal.

Não se esqueçam que tem muito fã de PoP, principalmente nos EUA. Tenho certeza que a assinatura sairia tranquilo nesse esquema que pensei.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor duranteb2001 em 17 Ago 2013, 12:26

murcegao escreveu:sério q vc ainda tem esse pensamento de que figuras femininas são barbies? !ohrly !ohrly

pra mim são as mais lindas da coleção....

e uma assinatura POP pra mim teria q ter só muié...ou no máximo um hordak filmation, o resto eu dispenso, afinal, tem bem mais que 6 figuras da rebelião pra sair

Eu faria na hora uma assinatura só com as PoPs! !freddyj
Figuras femininas Motucs estão entre as mais bem feitas (e elas não tem nada de Barbie...)
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor nerdcore em 17 Ago 2013, 12:41

estou falando por mim.
Não compraria uma assinatura com 6 "bonecas", se fosse meio a meio eu consideraria. Poderia ser uma assinatura She-Ra 25 anos, misturando todas as mídias. Ai entriam umas 2 da pop vintage, 2 do desenho e duas variantes She-Ra e Hordak.
Essa ia bombar!!!
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 17 Ago 2013, 18:33

Quando criança eu queria a She-Ra e a Catra... Minha mãe não me deu elas pq elas tinham cabelo de boneca... Mas ganhei a Teela que não tinha... Ela me deu e disse pra não contar pro meu pai!

kkkkkk

Hj eu tenho todas as figuras femininas... São as melhores na minha opinião seguidas da Horda...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor CORUM em 17 Ago 2013, 21:27

allandemorais escreveu:Quando criança eu queria a She-Ra e a Catra... Minha mãe não me deu elas pq elas tinham cabelo de boneca... Mas ganhei a Teela que ..

Hahahahha comigo aconteceu o contrário. Meus avós foram para a Italia e eu pedi a horda completa e meu irmão pediu o arqueiro e a She-ra.

Meu avô achou estranho o que meu irmão pediu e trouxe só o que eu pedi. !coolface
CORUM
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 17 Ago 2013, 22:27

As figuras da She-Ra eram muito bonitas... Sempre com detalhes, roupas e pintura muito mais detalhada... Mesmo o Arqueiro era muito mais trabalhado do que qualquer figura masculina... Se bem que o Arquiero é quase uma travestchi!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 18 Ago 2013, 11:36

allandemorais escreveu:As figuras da She-Ra eram muito bonitas... Sempre com detalhes, roupas e pintura muito mais detalhada... Mesmo o Arqueiro era muito mais trabalhado do que qualquer figura masculina... Se bem que o Arquiero é quase uma travestchi!

Eu tenho vergonha de assumir que tive uma figura do arqueiro quando era criança....
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Ago 2013, 12:06

Altas revelações nesse tópico.

Alguns fatos do passado explicam muita coisa de hoje em dia ... !bwahaha

Ontem um amigo meu ao qual não via a anos me visitou e mostrei a coleção para ele, ele me zuou até dizer chega quando viu as duas She-Ra, daí saquei um unicórnio branco com asas multi-coloridas do meio das caixas ... !fuu

Confesso que para quem está de fora, algumas das figuras da coleção são altamente suspeitas !mother
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor allandemorais em 18 Ago 2013, 13:12

Meu pai, quando viu a Feiticeira ficou fascinado pela qualidade da pintura... Ele dá palpite em todos os personagens... Quando chegou os 30TH ele ficou me perguntando se esses personagens existiam mesmo...rs

Ele respeita muito minha coleção... Me ajuda quando quero empilhar mais coisas na parede e tal...

He-Man foi o símbolo maior da minha infancia... Aprendi muita coisa assistindo os desenhos...

Será que é só eu que sinto um arrepio quando vejo o He-Man e a She-Ra se transformando??

Kkkkkkkkkkkk
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 18 Ago 2013, 13:13

nerdcore escreveu:
allandemorais escreveu:As figuras da She-Ra eram muito bonitas... Sempre com detalhes, roupas e pintura muito mais detalhada... Mesmo o Arqueiro era muito mais trabalhado do que qualquer figura masculina... Se bem que o Arquiero é quase uma travestchi!

Eu tenho vergonha de assumir que tive uma figura do arqueiro quando era criança....

Não tenha vergonha de ter tido ele... Tenha vergonha de ter apertado o botão dele pra que o coração se iluminasse...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 18 Ago 2013, 13:41

allandemorais escreveu:He-Man foi o símbolo maior da minha infancia... Aprendi muita coisa assistindo os desenhos...

!freddyj
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor FACELESS em 18 Ago 2013, 13:47

allandemorais escreveu:Não tenha vergonha de ter tido ele... Tenha vergonha de ter apertado o botão dele pra que o coração se iluminasse...rs

Menos, menos... O coração dele não acendia, BATIA pela She-Ra. Rsrsrsrsrsrs! :wink:
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor bigbadbear em 18 Ago 2013, 13:53

FACELESS escreveu:
allandemorais escreveu:Não tenha vergonha de ter tido ele... Tenha vergonha de ter apertado o botão dele pra que o coração se iluminasse...rs

Menos, menos... O coração dele não acendia, BATIA pela She-Ra. Rsrsrsrsrsrs! :wink:

O coração do Arqueiro????

Ele "pisca", isso sim...

!bwahaha
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Lukita em 18 Ago 2013, 13:53

Gentchiiii!

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor CORUM em 18 Ago 2013, 13:54

Eu não gostava do arqueiro porque ele era muito fraquinho na porrada. Aí quando apareceu o Falcão do Mar, que além de bom de briga pegava a She-ra, ele virou minha referência, mais legal até que o He-Man.

Sensacional que finalmente vai sair a figura dele!
CORUM
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 18 Ago 2013, 13:55

Ah! Para não esquecer:

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Ago 2013, 14:14

Eu assisti muito pouco do desenho da She-Ra quando era pequeno, o único personagem que eu gostava realmente era do Hordak, sempre torcia para a Horda ganhar, e odiava com todas as forças a Madame Riso, achava ela uma substituta sem graça e irritante do Orko !

Confesso que tinha preconceito pelo fato de ser um "desenho de menina", e os unicórnios não melhoravam isso...
O He-Man sempre foi muito mais legal para mim, então tenho certeza que a maioria dos episódios eu não assisti. Agora que comecei a fazer uma maratona dos desenhos e estou quase terminando os do He-Man, finalmente verei todos os da She-Ra.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lukita em 18 Ago 2013, 14:28

Gilmar Enoque escreveu:Eu assisti muito pouco do desenho da She-Ra quando era pequeno, o único personagem que eu gostava realmente era do Hordak, sempre torcia para a Horda ganhar, e odiava com todas as forças a Madame Riso, achava ela uma substituta sem graça e irritante do Orko !

Confesso que tinha preconceito pelo fato de ser um "desenho de menina", e os unicórnios não melhoravam isso...
O He-Man sempre foi muito mais legal para mim, então tenho certeza que a maioria dos episódios eu não assisti. Agora que comecei a fazer uma maratona dos desenhos e estou quase terminando os do He-Man, finalmente verei todos os da She-Ra.

Comecei minha maratona pessoal também! E pela primeira vez em inglês! Não sou saudosista com estas coisas e geralmente gosto dos trabalhos originais, mas cansa ouvir as mesmas três vozes na boca de todo mundo!

Nossa dublagem nacional do Filmation detona! Gosto muuuito também do original da MYP!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor nerdcore em 18 Ago 2013, 14:44

Lukita escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Eu assisti muito pouco do desenho da She-Ra quando era pequeno, o único personagem que eu gostava realmente era do Hordak, sempre torcia para a Horda ganhar, e odiava com todas as forças a Madame Riso, achava ela uma substituta sem graça e irritante do Orko !

Comecei minha maratona pessoal também! E pela primeira vez em inglês! Não sou saudosista com estas coisas e geralmente gosto dos trabalhos originais, mas cansa ouvir as mesmas três vozes na boca de todo mundo!

Nossa dublagem nacional do Filmation detona! Gosto muuuito também do original da MYP!

O Desenho 200X eu vi no netflix, o antigão, vi uns 2 ou 3 epsiódios no gloob outro dia.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Ago 2013, 15:11

Das quatro séries animadas (He-Man, She-Ra, NA e 200X), a única que não assisti a maioria dos episódios foi a She-Ra mesmo ...

Estou revendo as séries em inglês com a dublagem original, e a dublagem brasileira dá de mil a zero mesmo, mas não consegui achar ela para baixar. :(
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Ago 2013, 16:26

A dublagem brasileira do He-Man e da She-Ra foram um dos trabalhos mais primorosos que esse mercado já teve. Lembro que ainda nos anos 80 tive a chance de assistir alguns episódios do He-Man no videocassete do meu cursinho de ingês, e já achava a dublagem original um lixo. A versão brasileira nem se compara, e o mestre Garcia Jr. consolidou sua carreira fazendo a voz do Adam e do He-Man.

Quanto à She-Ra, engraçado que o preconceito vai de cada localidade. Na minha infância os moleques do primário eram tão desbocados e homofóbicos quanto os de hoje em dia, mas geral assistia a She-Ra sem pudores. Quem estudava de manhã corria pra casa para assistir. :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

MOTU Classics V: Review do "Murcélio MOTUC" - pg 63

Mensagempor allandemorais em 18 Ago 2013, 17:42

Esse desenho foi feito pela Enza, uma artista italiana... Tem gente que diz que foi feito pelo Emiliano... Mas ele nega...

Imagem

O arco e a espada ali no cantinho diz tudo...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 18 Ago 2013, 18:40

eu revi todos os do heman e metade da she-ra (o que saiu aqui em DVD) dublagem clássica, é claro. essa é a grande vantagem de ser ter 3 filhas...elas viram todos comigo e não tem essa de "desenho antigo e sem graça"... tb revi o 200x e achei nhé!!!

meu primeiro filme no cinema foi "He-Man & She-Ra - O Segredo da Espada Magica" nos idos de 1985 ou 86...

eu já adorava he-man e aquilo pra mim foi fascinante... dai pra frente, eu vi todos os desenhos da she-ra e foda-se quem falava qualquer merda...mas como alguém falou aí....a molecada da escola tudo assistia...então era sussa...acho q que não via era pq não se afirmava e tinha medo de se juntar ao time do arqueiro !coolface

e sim, o hordak é muito mais foda q o esqueleto...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

AnteriorPróximo