lord_rayden escreveu:Muito legal.
Me lembro que praticamente todo mundo que lia quadrinhos falava XISMEN e por força do hábito, mesmo após algum tempo da estréia do desenho, continuei falando XISMEN. Era foda aturar os mulekinhos na escola, que nunca tinham lido nada em quadrinhos ficar corrigindo e dizendo que o certo era ÉQUISMEN... Como se fossem experts no assunto...
É verdade, demorei para aprender a falar direito X-men.
andre96 escreveu:Muito bom! Também tenho esse pack e recebi a Psylocke hoje...vendo as fotos, deu vontade de pegar a Jubilee, mas já tenho o Cable e Fera a caminho, vai ter que esperar!![]()
E o Cameron Hodges tá perfeito, gostaria de fazer um projeto assim pros meus mutantes.
Obrigado, o Cable também é uma figura que eu quero muito ter ainda, quando der vou por fotos do Cameron Hodges lutando com os X-Men.
Daniel Marvel escreveu:Ansioso por essa sua Cidadela.Parabéns pelo pack!
Devagar está saindo, no sábado passado eu e meu pai pregamos as prateleiras que serão os andares, mas ficou torto e teremos que refazer.

clailton escreveu:Muito bom!! tenho um filho de cinco também e ele é alucinado com os Vingadores... vou acompanhar teu projeto ansioso... Parabéns pela tua capacidade criativa e por teus custons!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado, sua palavras são incentivadoras.
No geral agradeço pelo incentivo do pessoal e espero que mesmo com a mudança da Linha Marvel Universe possamos ainda ter muitas alegrias com as figuras desta escala produzidas pela Hasbro.