Edu_ escreveu:peguei hoje nos Correios as figuras da série 3..achei as 5 bem bacanas...e o Merle é mesmo o melhor deles.
Sobre esse daryl, pra mim o ideal seria uma figura completamente nova com o visual e roupas da terceira temporada, mas se melhorarem muito a cabeça e os braços, e derem um repaint decente, ai eu acho q dá pra considerar tê-lo na coleçao
Edu_ escreveu:Divulgaram as figuras da serie 5.
Glenn
Maggie
Tyreese
Merle zombie
Zombie
![]()
Que venha a serie 6. Ainda quero um rick e um daryl decentes!
Edu_ escreveu:Alguem sabe mais detalhes do pack com os irmãos Dixon?
Jah saíram mais fotos oficiais? Eu quero ver como vai sair esse Daryl..e por essa foto q tem aqui, nao dá pra ver direito.
Podia sair um com a mesma escultura da versao de 10"
gregio escreveu:Edu_ escreveu:Alguem sabe mais detalhes do pack com os irmãos Dixon?
Jah saíram mais fotos oficiais? Eu quero ver como vai sair esse Daryl..e por essa foto q tem aqui, nao dá pra ver direito.
Pelo que eu vi, é o mesmo boneco da série 1... Mesmo escultura... Ou seja, ainda ruinzinho...
gregio escreveu:Edu_ escreveu:Alguem sabe mais detalhes do pack com os irmãos Dixon?
Pelo que eu vi, é o mesmo boneco da série 1... Mesmo escultura... Ou seja, ainda ruinzinho...
Edu_ escreveu:...Pessoal tem q começar uma campanha por um Daryl 100% novo...podia ser um box especial junto com moto e tudo.
ThiagoMartins3 escreveu:Excelente!Eu ia pegar o two pack do Daryl com o Merle mas nem vou mais, aguardarei este lançamento.
Alguma idéia de data de lançamento?
Edu_ escreveu:Sério q mais ninguém se empolgou com essa noticia?
Pessoal tah mesmo deixando de fazer essa coleçao só por causa da escala?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes