Jaime Einloft escreveu:Hoje fiz a terceira assinatura!
Então estou com 3 assinaturas na Matty, mais uma por fora!![]()
Bem que podiam me arrumar uma Sombria em agradecimento, né!
Ué se rendeu aos POP KKKKKK. Abs.

Brucutu escreveu:Christiann escreveu:Alguém tem dúvida que esse cara é o proprio Toynocu?
Até as falas dele o sujeito usa. Aquele "How cool is that?", ficou uma fala muito comercial, como se tivesse fazendo uma propaganda dele mesmo, e essa falas são totalmente a cara dele.
Gilmar Enoque escreveu:Jaime Einloft escreveu:Hoje fiz a terceira assinatura!
Qual tipo de envio escolheu Jaime ?
Eu vou assinar hoje, mas ainda estou na dúvida se pego o trimestral por DHL ou a mensal sem rastreio. Tá foda decidir, ninguém que já tem a assinatura DHL aparece para descrever certinho as taxas a mais que são pagas nela.
É que não sei se as taxas são sobre os valores ou se são fixos por encomenda, assim dividindo entre os valores das figuras e valendo mais a pena.
Gilmar Enoque escreveu:Jaime Einloft escreveu:Hoje fiz a terceira assinatura!
Qual tipo de envio escolheu Jaime ?
Eu vou assinar hoje, mas ainda estou na dúvida se pego o trimestral por DHL ou a mensal sem rastreio. Tá foda decidir, ninguém que já tem a assinatura DHL aparece para descrever certinho as taxas a mais que são pagas nela.
É que não sei se as taxas são sobre os valores ou se são fixos por encomenda, assim dividindo entre os valores das figuras e valendo mais a pena.
nerdcore escreveu:1/3 - Extravia
nerdcore escreveu:Jaimão, quanto é sua propoção de "taxa/não taxa"? Ai no seu estado de cobram ICMS? Aqui em minas tem é ferra ainda mais com as importações.
nerdcore escreveu:Até hoje minha proporção tá
1/3 - Não taxa
1/3 - Taxa só sobre a figura
1/3 - Extravia
Lukita escreveu:Aqui em Santa Catarina também rola taxa extra!
piferst escreveu:Lukita escreveu:Aqui em Santa Catarina também rola taxa extra!
Por isso que mando as do Club Eternia chegarem no Paraná.
Só as figuras Filmation é apenas uma figura na caixa
vale a pena mandar direto pra cá.
Lukita escreveu:piferst escreveu:Lukita escreveu:Aqui em Santa Catarina também rola taxa extra!
Por isso que mando as do Club Eternia chegarem no Paraná.
Só as figuras Filmation é apenas uma figura na caixa
vale a pena mandar direto pra cá.
Boa! Vou explorar minha prima que mora em Curitiba para as encomendas maiores!
Ô, Lukita, tu que é o amigo do Thiago de São José que começou coleção de MOTU agora?
É que ele me falou isso e agora que tu falaste que é de Floripa, fiquei desconfiado que era a mesma pessoa!
Lukita escreveu:nerdcore escreveu:1/3 - Extravia
Credo, que absurdo!
Lukita escreveu:Ô, Lukita, tu que é o amigo do Thiago de São José que começou coleção de MOTU agora?
É que ele me falou isso e agora que tu falaste que é de Floripa, fiquei desconfiado que era a mesma pessoa!
O Thiago Soares? É isso?
CORUM escreveu:Eu sou taxado em tudo, seja DHL ou correio normal, mas nunca extraviou nada. Hoje chegaram a Castaspella e a Shakoti via DHL
Jaime Einloft escreveu:Lukita escreveu:Ô, Lukita, tu que é o amigo do Thiago de São José que começou coleção de MOTU agora?
O Thiago Soares? É isso?
Esse viadinho mesmo
allandemorais escreveu:CORUM escreveu:Eu sou taxado em tudo, seja DHL ou correio normal, mas nunca extraviou nada. Hoje chegaram a Castaspella e a Shakoti via DHL
Sua Casta e sua Shokoti foram enviadas qd???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante