dark_eyes_cba escreveu:quando nao tem que fazer rosto humano, eles mandam bem a sideshow... e vem recheado de armas.
bigbadbear escreveu:Será este meu primeiro Joe da Sideshow????
Cometerei a LOUCURA de começar outra coleção????
Este fórum é um portal pro INFERNO????
Ps: linda peça...
Lukita escreveu:Finalmente pararam de por o logo Cobra do lado já que aí é o good guy!
Comecei a coleção, meu Cobra Firefly chegou ontem, uma das três figuras difíceis! E caras! Uma outra já fechei negócio e a terceira perdi um leilão nos últimos dois segundos! Este é compra certa para ficar ao lado dos mocinhos, mas antes vou pegar uns mais difíceis!
allan001 escreveu:Esse ai ta foda mesmo. Tenho um red ninja e recomendo esse tipo de cole pois são fodas. E se alguem quizer doar o Storm Shadow anterior da sideshow eu aceito
Lukita escreveu:allan001 escreveu:Esse ai ta foda mesmo. Tenho um red ninja e recomendo esse tipo de cole pois são fodas. E se alguem quizer doar o Storm Shadow anterior da sideshow eu aceito
Doar? Se alguém quiser vender pago 900 reais!
Lukita escreveu:allan001 escreveu:Esse ai ta foda mesmo. Tenho um red ninja e recomendo esse tipo de cole pois são fodas. E se alguem quizer doar o Storm Shadow anterior da sideshow eu aceito
Nonô escreveu:Lukita escreveu:allan001 escreveu:Esse ai ta foda mesmo. Tenho um red ninja e recomendo esse tipo de cole pois são fodas. E se alguem quizer doar o Storm Shadow anterior da sideshow eu aceito
Só pra ser nojento...eu tenho vc não tem...hehehehe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante