Valeu, cambada!
Jones, tenho 558 gibis pelas minhas contas (1 eu perdi e preciso recomprá-lo), mas o número é pequeno porque a grande maioria das mensais foram embora, só mantive os especiais e afins. Mensal mesmo só tem a Liguinha da Abril, que peguei completa.
Gregio, se eu usasse o celular nestas horas ia perder mais tempo e não ia conseguir fazer o "catálogo", ia acabar perdendo mais tempo depois. Porra, já estou me fudendo aqui para limpar e organizar tudo, perder um pouco mais de tempo para fotografar com a máquina mesmo não vai fazer meus braços caírem.
E mais 2 nichos foram finalizados.
Entidades Sobrenaturais, Homens Metálicos, Tropa dos Lanternas Verdes e Lobo

Entidades Sobrenaturais

Na ordem: Constantine, Demônio Azul, Desafiador, Eclipso, Etrigan, Monstro do Pântano e Vingador Fantasma.

O Demônio Azul é um custom feito pelo piupiuman.
Homens Metálicos

Na ordem: Chumbo, Estanho, Ferro, Mercúrio, Ouro e Platina.

Tropa dos Lanternas Verdes (mantive os humanos somente)

Na ordem: Guy Gardner, Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner.

Lobo! O Maioral! O Putardo da Galáxia!

Na ordem: DCD ReActivated, DC Universe, Dawg DCU, Figurine, Liguinha, Minimate, DCD com moto e Dawg do mesmo box.

O outro nicho contém as figuras do meu Hall da Fama e o Mushu.

Hall da Fama

Na ordem: Batman, Conan, Darkness, Gandalf, Gorpo, Hellboy, Homem-Aranha, Homem-Pássaro, Vingador, Kratos, Leonidas, Lion-O, Madman, Pai Mei, Rorschach, T-800 e V (for Vendetta).

O Conan é um custom feito pelo piupiuman. Trampo de pintura no rosto e sangue nas armas.
Mushu, da Gentle Giant

E por hoje chega!