É, cambada, após 4 ciclos e 97 latas de cerveja minha estante ficou finalmente pronta! Bom, 99% dela, tem um nicho suspenso que será ajustado na segunda-feira só. Foram 3 dias de montagem e serragem em casa. Perdi o dia limpando a casa inteira. Deveria ter chamado o Maradona para acabar com o pó daqui, mas enfim... hoje começo a arrumação dos gibis, o que deve levar o dia inteiro de amanhã ainda, no mínimo. E só depois começo a guardar as figuras. Só depois de acomodá-las é que verei as arquibancadas, que farei com o montador que fez o trampo em casa, que é marceneiro.
Sem mais delongas, eis as fotos da budega.
Geral do espaço

Armários e prateleiras acima da cama. Os minimates provavelmente ficarão aí.

A budega! Embaixo ficarão mais gibis.

Explicando os nichos: em cima ficarão o Batman 13",o Aranha Icons e mais uma caralhada de gibi. O resto eu já fiz a divisão de como deve ficar, mas nunca se sabe o que cabe até começar de fato.

O home-office com ótimo aproveitamento de espaço (modem e roteador escondidos atrás do mac).

O nicho terá uma porta de vidro idêntica à da estante, mas zuou e arrumarão na segunda de manhã. Não sei se coloco todos os Hellboy's aí (comics e animated) ou se separo uma para os Watchmen.

Armário para guardar mais gibis. Sei que não caberão todos, mas rezo para que caibam.

Adesivão antigo até, meu protetor das roupas limpas.

Só comecei com a arrumação, ainda tenho que suspender a tv acima do mac, pendurar os quadros E trabalhar ao mesmo tempo.
Eu fechei o projeto na Romanzza da Móoca (av. Paes de Barros). Atendimento e trampos perfeitos. E depois de tudo pronto enviam um supervisor para analisar possíveis falhas e corrigi-las na hora, o que será na segunda à tarde. A equipe dos montadores foi sensacional, tudo moleque, gente boa e profissional demais. Um deles tem uma marcenaria, que é onde farei as arquibancadas depois, por fora. Se alguém quiser o contato dele é só pedir via mp, o trampo do cara é ótimo, mas também com o nome dele só podia ser (outro xará).
Abraços.