logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor doug_pc em 29 Jul 2013, 15:51

murcegao escreveu:chegou a de 60 dias da lista =D> =D>
falta a de 45 dias dai
e uma porrada q nem lembro o q comprei, mas q não tem rastreio rsrsrs

É isso aí murcélio, tamo junto nessa merda!
...meu medo é a encomenda nunca chegar...
!fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor tbrvelasquez em 29 Jul 2013, 16:02

Tô com duas da China que os caras devem estar montando um diorama lá em Curitiba. Só pode...
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor duranteb2001 em 29 Jul 2013, 16:12

Olha, antes eu até reclamava desse tipo de coisa... mas tenho visto tanta ineficiência nesse país, nos mais variados serviços, públicos e privados, pagos e gratuitos...
Ultimamente, tenho encarado tudo na base do "foda-se": compro ou contrato um serviço se quero ou preciso; se chegar o q comprei ou o serviço for realizado, muito bem. Se não, é só mais um prejuízo numa looooonga lista de prejuízos e decepções.
Isso é o Brasil padrão Fifa, com ou sem protestos...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Cassio em 07 Ago 2013, 13:05

falta a de 45 dias dai

Tomara que não venha nunca... !fudeu
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor Subby em 07 Ago 2013, 14:00

As encomendas First Class estavam melhores, agora voltou a ficar uma merda.
Um funcionário dos Correios disse que eles haviam ampliado a Sede da Receita de SP e as encomendas não iriam mais para Curitiba, porém a chance de taxa era maior.

Sei não, até agora não houve melhora nenhuma. E não esqueçam da greve anual, em breve numa agência perto de vc! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor primodido em 07 Ago 2013, 14:27

Adoro quando acontece isso.

Data Local Situação
07/08/2013 12:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
03/08/2013 07:53 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/08/2013 07:53 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
29/07/2013 03:24 ESTADOS UNIDOS Postado

Isso aqui é a mesma coisa o conteúdo e me cobram imposto.

Data Local Situação
06/08/2013 17:48 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
06/08/2013 11:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
05/08/2013 14:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
05/08/2013 14:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
01/08/2013 10:08 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
01/08/2013 10:06 ESTADOS UNIDOS Conferido
30/07/2013 15:36 ESTADOS UNIDOS Postado
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor lelion em 07 Ago 2013, 15:21

É Primo, mais uma prova que a taxação é aleatória!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor murcegao em 07 Ago 2013, 15:30

Cassio escreveu:
falta a de 45 dias dai

Tomara que não venha nunca... !fudeu

já chegou quase tudo !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor SADM em 10 Ago 2013, 22:28

Esse correio gosta de assustar a gente hein... :D

Data Local Situação
10/08/2013 12:48 CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Entrega Efetuada
10/08/2013 10:09 CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Saiu para entrega
08/08/2013 11:17 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
08/08/2013 10:58 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Encaminhado
Em trânsito para CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
30/07/2013 14:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
30/07/2013 13:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
29/07/2013 14:28 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
29/07/2013 14:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
25/07/2013 01:20 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
25/07/2013 01:18 ESTADOS UNIDOS Conferido
23/07/2013 05:00 ESTADOS UNIDOS Postado
SADM
Figura Loose

Data de registro: 05 Ago 2009, 15:43

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2013, 16:05

30/07/2013 08:41 CDD LARGO DO BATALHA - NITEROI/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
26/07/2013 08:39 CDD LARGO DO BARRADAS - NITEROI/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTC CIDADE NOVA - RIO DE JANEIRO/RJ
26/07/2013 08:38 CDD LARGO DO BARRADAS - NITEROI/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.

!pokrface !pokrface !pokrface !pokrface !pokrface !pokrface

Era para encaminharem para o CDD "Largo da Batalha", mas algum analfabeto de pai e mãe dos correios não sabe escrever direito o nome da agência. !jackiechan
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2013, 18:38

Nevermind, ironicamente me ligaram agora pouco avisando que a encomenda chegou. !shit !freddyj
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Subby em 14 Ago 2013, 10:42

Este ano ainda não teve greve mas está sendo o pior de todos para importações.

Estou sendo taxado em 60% dos pacotes. Tive 3 encomendas First Class roubadas e mais umas 2 bastante atrasadas.

E para variar, não tem como reclamar. !damn

Tá certo que o brasileiro tem fama ruim e alguns realmente usam de má fé para prejudicar os vendedores mas por outro lado, grande parte da culpa é desse sistema precário e monopolizado de entregas e da querida Receita Corrupta Federal. Estou em um dos dias em que fico de saco cheio de toda essa merda... !okay
Subby
Figura Chase

Mensagempor LukiN em 14 Ago 2013, 16:34

13/08/2013 21:00 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
23/07/2013 15:42 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
23/07/2013 15:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
20/07/2013 04:57 JAPAO Encaminhado
19/07/2013 20:56 JAPAO Postado

Já passei ileso ou ainda corro risco ?
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor LukiN em 15 Ago 2013, 13:00

Fui tributado =/ hoje apareceu a informação de "aguardando retirada", fui la e o governo ficou com mais 40,94 dilmas que me pertenciam...o que acho injusto é que o vendedor declarou como 970Y (9,91 dólares) e 5 Euros de frete, marcou como presente e o lixo da receita "declarou" que valeu 30 dólares...esses valores sem noção que me deixa P%!# da vida. Ele simplesmente inventam o valor que querem e f*%$-se...

Agora imagina, você tem um parente que mora no Japao, você visita ele, fica uma semana e esquece um par de chinelos la. Quando ele devolve, você é tributado em 40 reais de tributos por simplesmente por achismo da receita, deve ser revoltante...
LukiN
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 15 Ago 2013, 13:05

LukiN escreveu:Fui tributado =/ hoje apareceu a informação de "aguardando retirada", fui la e o governo ficou com mais 40,94 dilmas que me pertenciam...o que acho injusto é que o vendedor declarou como 970Y (9,91 dólares) e 5 Euros de frete, marcou como presente e o lixo da receita "declarou" que valeu 30 dólares...esses valores sem noção que me deixa P%!# da vida. Ele simplesmente inventam o valor que querem e f*%$-se...

Agora imagina, você tem um parente que mora no Japao, você visita ele, fica uma semana e esquece um par de chinelos la. Quando ele devolve, você é tributado em 40 reais de tributos por simplesmente por achismo da receita, deve ser revoltante...

você realmente ganhou? realmente valeu 10 dolares + 5 euros? ou vc está reclamando de barriga cheia? se fosse a taxa full era de quanto?

a receita só tem esses achismos pq tem gente que mente...ae o valor de 50 dolares free taxes vai pro ralo por conta de todos os outros q burlam
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Subby em 15 Ago 2013, 14:51

murcegao escreveu:
LukiN escreveu:Fui tributado =/ hoje apareceu a informação de "aguardando retirada", fui la e o governo ficou com mais 40,94 dilmas que me pertenciam...o que acho injusto é que o vendedor declarou como 970Y (9,91 dólares) e 5 Euros de frete, marcou como presente e o lixo da receita "declarou" que valeu 30 dólares...esses valores sem noção que me deixa P%!# da vida. Ele simplesmente inventam o valor que querem e f*%$-se...

você realmente ganhou? realmente valeu 10 dolares + 5 euros? ou vc está reclamando de barriga cheia? se fosse a taxa full era de quanto?

a receita só tem esses achismos pq tem gente que mente...ae o valor de 50 dolares free taxes vai pro ralo por conta de todos os outros q burlam

Realmente nós pedimos o famoso esquema, mas ainda assim o valor declarado, sendo correto ou não deveria ser respeitado pois de certa forma é um "documento" ou comprovante. Pelo simples fato da Receita inventar um valor, ela também está mentindo, usando de abuso e cometendo um ato ilegal, menos aos olhos dela é claro.
Em um país corrupto como este, em que o valor do IR é altíssimo, e praticamente nada é revertido para o bem da população, também me revolto com as atitudes contra nossas encomendas, enquanto muitos funcionários do governo fazem vista grossa para a entrada de drogas e armas que não preceisam recolher imposto.
Entendo que o caráter e o bom senso determinam quem somos, e tentamos agir, em uma minoria, da melhor forma possível, mas tentar defender uma atitude desse governo a esta altura é para mim revoltante e inadimissível. Só não deixo este país por não ter condições de fazê-lo e ainda acho que a cura para nosso mal é a bomba atômica. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 15 Ago 2013, 16:50

todo mundo sabe q o q a receita faz e bater o olho no q é...dar uma googada e jogar o primeiro valor q achar no ebay/mercado livre...simples assim

eu acho q um erro não justifica outro...

os impostos são a forma mais justa de bem estar social...no qual vc tira um pouco de uma parte da população (pra mim, deveria ser 30% na fonte e pronto...mas ae é outra história) e devolve pra todos na forma de benfeitorias e etc... é o estado do bem estar social...

o que acontece é q o governo só retorna um mínimo disso pra população e o resto fica nos bolsos no caminho...

no momento em que roubamos ao não pagar nossos impostos, perdemos o direito de reclamar dos governantes o que eles estão fazendo com o mesmo.

Eu acho que em vez de sonegar, passarmos a cobrar mais os governantes, o país vai pra frente. Querer que o País vire um País justo de cima pra baixo é muita ingenuidade.

Arramos isso com as passeatas do mês passado. Mas ainda nem chegamos perto do que o povo pode fazer se quiser.

ROUBAR, SONEGAR, MENTIR...não é a solução. COBRAR E IR PRA CIMA É!

e que fique claro, q o que dizer com meu post antigo é: Quer sonegar, blz...é um direito de cada um fazer o certo ou o errado. Foda é fazer errado e depois reclamar pq fizeram errado tb
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 15 Ago 2013, 16:53

AH, e ao contrário de vc SUBBY, eu posso sair do Brasil na hora que quiser...já tive propostas sérias com emprego com o triplo do que eu ganho... mas eu não saio daqui por dinheiro algum.

o problema não é o Brasil, nem os governantes, o problema é o povo...e eu ainda tenho esperança em se mudar a cabeça do povo. Já vi muitas melhoras nos últimos 10 anos e acho que vamos ter mais ainda nos próximos 10...

nem que demore 50 anos, eu ainda quero ver esse país como ele deveria ser...como está no HINO :mrgreen: :mrgreen:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Subby em 15 Ago 2013, 21:54

Já eu não vi mudar nada. Aliás, há 10 anos as coisas eram muito melhores.
A cada ano só vejo mais corrupção, violência e desrespeito.
A vida humana não tem mais valor no nosso país. Os governantes roubam descaradamente e o povo está cada vez mais burro. Meu avô que fez até a quarta série do primário sabia muito mais que marmanjo com ensino médio completo.

A mudança tem que vir de baixo, concordo, mas ao olhar para nós ( me incluo neste "povo" ), só vejo um futuro cada vez mais deprimente. Não sei como é onde você vive, mas se vir para os grandes centros, a exemplo de São Paulo, tem que tomar cuidade até na hora de buzinar caso alguém te dê uma fechada no trânsito, pois corre o risco de levar um tiro.
Subby
Figura Chase

Mensagempor tbrvelasquez em 16 Ago 2013, 11:44

Mas uma encomenda minha taxada indiscriminadamente... eles estão conseguindo o que queriam, tô quase desistindo de comprar no estrangeiro.

Fico imaginando o FDP da receita, pega uma caixa, olha torto, repara o tamanho, tenta adivinhar o peso com as mãos e fala: R$50. !coolface

Pega a próxima, mesma coisa: - Hummmm, essa deve valer U$100, coloca aí! !coolface

!damn !damn !damn
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor murcegao em 16 Ago 2013, 12:19

tbrvelasquez escreveu:Mas uma encomenda minha taxada indiscriminadamente... eles estão conseguindo o que queriam, tô quase desistindo de comprar no estrangeiro.

Fico imaginando o FDP da receita, pega uma caixa, olha torto, repara o tamanho, tenta adivinhar o peso com as mãos e fala: R$50. !coolface

Pega a próxima, mesma coisa: - Hummmm, essa deve valer U$100, coloca aí! !coolface

!damn !damn !damn

o valor declarado estava correto? se estiver, basta recorrer...rapidinho resolve...aqui foi 1 semana
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor LukiN em 16 Ago 2013, 12:54

murcegao escreveu:

Única coisa que pedi para o vendedor foi declarar como GIFT não solicitei que colocasse abaixo de 50 dólares, alias comprei em loja, nem sei se eles fazem isso...o cara declarou 970 Ienes e mandou, mas não é essa a questão, e sim o valor que eles "acham" que vale. A figura que eu comprei (um Goku S.H. Figuarts) custa mais de 30 dólares, mas e se fosse uma figura de 5US$ ?? seria considerado 30 US$ e fim !!

Eu não estou reclamando por ter sido taxado, mesmo com a taxa ter ficado mais caro do que comprar aqui no Brasil, estou reclamando deles não acreditarem em quem manda e estipularem por achismo o valor !

E eu não acho que o fato de alguém pedir para declarar abaixo de 50US$ seja motivo para a receita desconfiar de todas e chutar o valor que eles quiserem, isso é abuso de poder na minha opinião...e o pior, sabendo que esse dinheiro vai pra algum Sergio Cabral da vida levar cachorro no pet shop de helicóptero.
LukiN
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 16 Ago 2013, 13:07

mas ae q bate o ponto... no Brasil, só existe burocracia, pq em todo lugar, tem alguém tentando burlar a regra...então faz se mais regras, e se tenta burlar, e por ae vai

se a gente, como cidadãos, fizéssemos nossa parte, e eu digo todo mundo mesmo, não precisava existir esse tipo de coisa

vc mesmo disse q o seu produto vale mais que os 30 dolares q te cobraram e ainda reclama...e vc pediu GIFT em algo que alguém te vendeu... entende? pimenta nos olhos dos outros não é refresco...

isso acontece o tempo todo em todos os níveis da nossa vida...é o cara que reclama de pagar uma multa, mas anda a 180/h em 1 via de 60 e ainda posta no facebook onde tem radar

é o cara que pagar uma cervejinha pro guarda pra não ser multado

é o cara que vende o voto por 2 cestas básicas e depois reclama q o dotô vereador não voltou mais na rua dele

e por ae vai...

a única vez q reclamei da receita, foi quando mandaram uma caixa minha de 60 dolares pro importa fácil (que é de 500 dolares pra cima)... e o imposto ia ser uma facada....reclamei, e em 1 semana encaminharam minha caixa pro lugar certo e paguei minha taxa, já q tinha realmente comprado, e fiquei na minha.

pra mim, se vc compra fora e o cara manda gift sem pedir (chinês já cansou de brasileiro pedir, então eles marcam pra todo mundo) e caixa passou reto...blz

se vc compra algo de 200 dolares e a caixa passou reto...blz (já aconteceu comigo e o valor tava bunitinho na caixa)

se comprou algo abaixo de 50 dolares e foi taxado, blz...afinal vc comprou....

agora se um amigo meu do japão me comprar um boneco, de 49 dolares e me mandar de presente e ainda assim eu for taxado...ae eu vou reclamar e ir atrás dos meus direitos...fora isso...é ficar quieto e seguir a lei
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 16 Ago 2013, 13:07

dupricado !shit
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Ottoop em 16 Ago 2013, 14:03

tbrvelasquez escreveu:Mas uma encomenda minha taxada indiscriminadamente... eles estão conseguindo o que queriam, tô quase desistindo de comprar no estrangeiro.

Faço das suas palavras as minhas também, só troco “estrangeiro” por “oriente”, pois o que está me matando é aquela porra de CTCI Curitiba horroroso, que fica com a caixa parada lá quase um mês para decidir se vai tributar ou não além de tributar até pacote de bala... o do Rio de Janeiro pra mim é as mil maravilhas, mesmo tributando a caixa eles liberam em 3-4 dias no máximo, não tenho do que reclamar. Mês que vem não compro absolutamente nada do Japão/China.
Ottoop
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

AnteriorPróximo